Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

4 de mai de 2013

Vase de Noces


Esse Post é recomendado para maiores de 18 anos.
Vase de Noces (1974) Relembrando artes do Passado por Francesco Castrelly episódio 93. Lembrando que nem tudo é fato algumas coisas se tratam de minha opinião então não se ofendam caso concordem comigo.
Se você ja assistiu Pink Flamingos , Fome Animal Saló ou os 120 dias de Sodoma provavelmente deve pensar: Estou preparado e vacinado e completamente imune a sentir nauseas quando assistir um filme nojento... Eu pensei isso... Depois de ver diversas nojeiras nesses filmes eu achava que dificilmente algo me daria nauseas... Pois bem... Vase de Noces um filme tão antigo que é preto e branco (1974) incrívelmente consegue provocar ansia de vomito mesmo em quem ja viu esses filmes... Cenas que não consegui olhar...
 O Filme conta a história de um homem que provavelmente deve ser um dos ultimos homens vivos na terra, que vive solitariamente numa fazenda cercado por animais, mas o animal que mais chama sua atenção é sua enorme porca... Após desenvolver um carinho por essa porca, ele logo consume seu amor com ela fazendo sexo com ela.
  Sim e não estou dizendo que essa parte de Zoofilia é a parte mais nojenta desse filme. Imagino o impacto que isso deve ter causado principalmente na época em que foi lançado. Depois da relação com sua porca, ela tem filhotinhos, e pelo fato de ele não conseguir cuidar direito e ter ciúmes dos filhos ele os mata.. Quando a porca descobre ela enlouquece e cai acidentalmente num poço e morre. O Homem a enterra e tenta se enterrar junto mas falha. Logo fica muito triste, e começa a fazer diversas loucuras como fazer chá de sua urina e fezes, e logo fica doente... o que leva ao desfecho tragico do filme. A Coprofagia presente nesse filme é tão realista e mostrado de uma maneira tão explícita e realista, no filme que conduz o pobre telespectador a nausea total.
 Como dizem só assista esse filme se for louco ou mórbidamente curioso porque realmente não é um filme fácil... Minha nota pessoal é 7,5 que apesar disso mostra o quanto é triste uma pessoa solitária, mostrando que podem enlouquecer a ponto de fazer qualquer coisa... Assistam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita