Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

4 de mai de 2013

Umas Fotos Nerd


Umas fotos Nerds que tirei na Fnac esses tempos kkk Essas fotos são antigas eu ainda não tinha nenhuma tattoo. Eu era bem mais jovem foram tiradas mais ou menos em 2010 


              Lá que eu compra a maioria dos meus livros e filmes;
 Mortal Kombat. Esse game é foda.
 Grand Theft Auto Libert City
 Eu em meio de uns games excelentes.
 Sonic.
Eu e o comediante do Watchmen.
Meu lado Gammer em prática. 
I'm Batman.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita