Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

9 de mai de 2013

Recordado a infância



Eu criança kkkk



 Alguns Brinquedos da minha infância que venho guardando até hoje... 
 Na minha época todos colecionavam esses pokémons... Quem tinha era foda.
E eu tinha alguns que era difíceis de se achar.

 Uns personagens de batalha. 
 E Olha... Nos tempos do Yu-gi-oh quem tinha uma desses era muito foda...
Dragão branco de olhos azuis do mundo da fantasia ahahhaha.
 O Mago negro... 
Seto Kaiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita