Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

2 de mai de 2013

Postal 3

 Postal 3 Relembrando artes do passado por Francesco Castrelly. Lembrando que nem tudo é fato, algumas coisas se tratam de minha opinião, então não se ofendam caso não concordem comigo. Episódio 87.
 A adolescência é uma verdadeira fase em que você precisa aprender a lidar com as frustrações da vida. Aprender da pior maneira possível que nem tudo funciona da maneira como você quer. Que nem todo mundo te ama e existem pessoas, que te odeiam pelo simples fato de você existir. Como bulir a raiva? Com games violentos claro! Se você matar alguém na vida real te leva para cadeia faça isso com games como GTA, Manhunt, e claro Postal. Postal foi um verdadeiro marco ao misturar humor ofensivo com violência extrema, com uma história ridicula... Tudo de maneira mais cativante possivel.
  O Primeiro jogo da série postal foi tão ruim que eu nem me dei o trabalho de fazer um artigo, sério, no começo a ideia de matar todos sem propósito algum é legal mas depois de um tempo fica enjoativo, tipo: È só isso?! Matar os outros e pronto? Acontece que Postal tinha uma fama tem ruim que acabou ganhando um status Cult e diversos fãs, Postal fez fama em cima da má reputação e foi nisso que a série se baseou. 


Postal 2 driblou todos os limites do "Politicamente correto" e fez um dos jogos mais grotescos ,violentos e chocantes que fez GTA e Counter Stryke parecem jogos para criancinhas de 5 anos de idade feitos pelo gugu ou a xuxa. E o jogo não era simplesmente matar os outros tinhas as missões, tinha uma variedade bem maior de armas, gráficos toscos mas legais em primeira pessoa, coisas engraçadas, você podia entrar nas casas, podia arrumar cachorros, fumar Crack para recuperar energia, urinar nos outros, violar gatos com a arma, entre muitas outras coisas que fez com que esse game fosse proibido em diversos países, inclusive no Brasil. Você não acha esse jogo para vender, se quiser jogá-lo terá que procurar pela internet meu amigão. È dificl assim.  Quando fiquei sabendo que em 2011 sairia postal 3 fiquei muito animado. Postal 2 teve uma ótima expansão mas acontece que dessa vez era um jogo novo e pelas fotos, gráficos bem melhores, e dessa vez o jogo seria de tiro em terceira pessoa, ao invés de tiro em primeira. Quando vi as fotos tudo parecia perfeito. Ou quase tudo.

Acontece o seguinte: Postal 1 foi um dos jogos mais odiados, Postal 2 foi proibido até no espaço sideral, e postal 3? O que houve? Bem a resposta é: "Nada" apesar de ainda termos diversos problemas com jogos violentos e pessoas puritanas, nem de longe as pessoas se chocam tanto com as coisas hoje em dia quanto se chocavam naquela época, e o jogo passou que meio despercebido. Temos GTA IV com excelentes gráficos e diversos jogos de GOre Zumbis com muita violência, e diversos publicos para os filmes de terror, ou seja, hoje em dia isso é muito natural para muitos. Mas houve uma boa razão para isso. 
Confesso como fã de Postal que fiquei muito decepcionado com esse jogo, e já tinha escutado criticas negativas a respeito mas achava que era pela temática da séria, mas não é pelo jogo em si. Em primeiro lugar. Os gráficos do game são bons? Sim claro mas seria até ruim se não fossem porque ja estamos numa época que jogos com excelentes gráficos é mais que natural. Mas o jogo funciona de uma forma lenta, e não é meu computador porque ele  roda jogos mais pesados. E ja ouvi essa reclamação. Foi uma programação desleixada mesmo. A Jogabilidade é horrível e dura, as armas são legais, ainda dá para mijar nos carinhas, não há mais crack, comida ou itens para se curar agora que Postal pode se regenerar, caso esteja ferido basta se esconder em algum lugar que você estará okay novamente.
A história do jogo começa de onde o anterior parou, Postal está em uma nova cidade e precisa se adaptar e para isso arruma diversos trabalhos. Em postal 2 você podia, ter uma liberdade caso não tivesse afim de fazer as missões, entrar nas casas jogar o Arcade etc... em Postal 3 o grande erro é que é um jogo linear como qualquer outro. Enquanto você não cumprir as missões dadas você ficará preso a um determinado cenário. Mas de longe a coisa que mais incomodu foi a quantidade absurda de bugs que contém o jogo. Você precisa estar sempre salvando pois nunca sabe quando o jogo irá travar... isso é muito frustrante e você se irrita demais. 
Outro erro foi Postal não ser dublado por Rick Hunter, que dublou em Postal 1 e 2 e tem uma excelente voz e sem ele Postal Dude não é Postal dude. Felizmente existe um mod para fazer o Postal ter a voz de Rick Hunter. 
Outra coisa estranha foi a possibilidade de seguir o caminho do "bem" e o caminho do "mal" o que resulta em dois finais diferentes, e achei essa idéia meio "medrosa" da produtora perante toda a coragem que ja teve. Postal uma das encarnações do mal sendo bonzinho? 
Nota: 5,0 Só merecesse essa nota devido aos gráficos e eu ser bem fã de Postal, mas perdeu todo o espírito da série Postal. Não sei se haverá continuação. Não depois disso... Resumindo... Caso queiram jogar Postal, joguem o 2 porque mesmo que enjoe dele por uns tempos, sempre sentirá vontade de jogá-lo novamente um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita