Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

3 de mai de 2013

Monella A Travessa (1998)

Esse post é recomendado para Maiores de 18 anos.
Monella A Trevessa (1998) Relembrando artes do passado por Francesco Castrelly episódio 92.  Lembrando quem nem tudo é fato, algumas coisas se tratam de minha opinião, então não se ofendam caso não concordem comigo.
 Eu lembro quando eu era criança e sonhava poder assistir qualquer tipo de filme erótico e ainda não podia e nas locadoras via esse filme com essa capa que está acima, a moça na bicicleta com esse traseiro maravilhoso aparecendo. Eu só tive a oportunidade de assisti-lo muitos anos mais tarde mas finalmente assisti. O Filme é feito por Tinto Brass o diretor que ajudou a fazer Caligula. O Filme tem uma história bem fraquinha mas quem vai querer se preocupar com história mediante a esse tipo de filme não é mesmo?!
Monella vai se casar com um rapaz que trabalha numa padaria, mas o problema é que ele não quer fazer sexo com ela antes do casamento (Ele não é gay apenas são seus valores éticos), mas Monella tem um fogo muito grande. Será que ela irá resistir até o dia do casamento? Sem contar o fato de Monella ter uma espécie de fetishe por seu padrasto.

 Nota: 7,5 È um filme erótico excelente que merecesse ser conferido, ele lhe garantirá bastante prazer caso você goste de fap fap AHAHHAA. Assistam Tinto Brass é um grande mestre nessa arte e o filme tem uma musica maravilhosa. Sem falar dos angulos de câmeras irresistíveis e a excelente atuação da protagonista. Confiram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita