Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

2 de mai de 2013

Minha Coleção do Sade

Meus livros do Marquês de Sade
Marquês de Sade é inspiração... De longe meu Autor favorito, vejam minha coleção de livros dele que pretende crescer cada vez mais.
 Uma das paginas do Livro Filosofia na alcova, um de seus livros mais fortes e com varias teses interessantes.
E Claro 120 dias de Sodoma um dos relatos mais impuros que já foi escrito na história da humanidade... Um dos meus livros favoritos também. 
 E claro o filme Contos Proibidos do Marquês de Sade, um filme bem dificil de se achar por sinal. Tive que comprar pela Internet nas lojas Americanas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita