Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

6 de mai de 2013

Homenagem ao Megadeth

E uma das minhas bandas preferidas sempre vai ser o Megadeth, embora eu não tenha muitos CDs deles por enquanto pretendo expandir minha coleção.
O que dizer do Rust In Peace que fiz até um artigo? Um dos melhores CD's da história do Thrash Metal. Uma honra ter esse CD e poder escutar sempre.
 O 2º Album do Megadeth Peace Sells But Whos Buying é muito foda, contém musicas inesquecíveis, e esse CD que tenho é duplo que contéum o audio de uma apresentação ao vivo, onde o Mustaine com a primeira formação oficial do Megadeth toca musicas que raramente toca hoje em dia.
Esse DVD mostra a parte do Megadeth na turnê Big 4 (Aquela que houve com Metallica Slayer e Anthrax) mas nesse DVD só tem a parte do Megadeth.
Uma das minhas blusas do Megadeth.
Blusa do Rust In Peace. Essa foto é velha 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita