Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

5 de mai de 2013

Eu e o Yamandu Costa

Para mim o Yamandu Costa, é um dos melhores violonistas e melhores talentos Brasileiros, eu tive a oportunidade de vê-lo em 2010, duas vezes... Vejam as fotos. Além de manjar do violão e chorinho o Yamandu é um cara muito atencioso, e legal. Nessa foto abaixo está eu e minha mãe junto com ele.




Esse foi o show que nós fomos ver... 21 de Abril de 2010.
O Próximo show que fui assistir foi no Sesc Consolação. 
Eu e o Yamandu.
Minha mãe e o Yamandu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita