Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

10 de mai de 2013

Equipamentos mais antigos


Cronologia musical....

Meu primeiro pedal de distorção e meu primeiro cubo de guitarra...
              Me rendeu muitos ensaios acreditem...
                 Minha primeira guitarra... Essa foto foi tirada em 2008, uma strato simples mas que me rendeu diversos sons muito bons...
 
 Meu violão... Pertenceu a minha mãe ou seja ele tem mais de 20 anos de estrada e tem um som muito bom mesmo.
 Ahahaha o que dizer dessa foto bem velha tirada antes de eu ter mesmo 14 anos ahahhahaha
 O que dizer dessa foto, acho que é a unica que estou com uma blusa do Guns N Roses.
 Um violão clássico.
 Meu segundo violão... Tem um som muito interessante apesar de não ser tão confortável quanto o outro.
Minha guitarra e o pedal...
 È uma das fotos que mais gosto!
Outra foto que gosto bastante.... Tirada nos meus tempos de cabelo pequeno.
Tirada no estudio do meu tio... Em 2009

Uma carinha de nóia kkkk
Essa foto aqui é Rock'n Roll puro kkkkkk
Essa a la Villa-lobos
Eu no buddy kkkkkk
Raro me ver com uma Les Paul rsrs

Uma Flying V....
Claro minha segunda guitarra....

                                  Ela tem ótimos captadores e bem mais confortável que a anterior.
                          E é bem mais metal...
          Minha pedaleira nova....

             Meu contra-baixo novo...
 Violão da minha mãe mas posso usá-lo quando ela não está usando...
Outro dos violões da minha mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita