Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

2 de mai de 2013

A Serbian Movie (Terror Sem Limites 2010)


Atenção... Esse post é recomendado para maiores de 18 anos. Se tiver menos que isso fique longe. 


A Serbian Movie (Terror Sem Limites) 2010 Relembrando artes do Passado por Francesco Castrelly episódio 86. Lembrando que nem tudo é fato, algumas coisas se tratam de minha opinião então não se ofendam caso não concordem comigo.
 A Serbian Movie é considerado um dos filmes mais chocantes que existem... Foi proibido em diversos lugares inclusive no Brasil por mais de dois anos. Apesar de não ser o primeiro filme a abordar a violência física com a violência sexual, já vimos isso em Saló ou os 120 dias de Sodoma  o filme faz uma critica as pessoas que são obrigadas a se meterem em trabalhos abusivos, eu achei a trama desse filme bastante parecida com a do game Manhunt  ou seja: Misture a violência Sexual presente em Saló com um diretor enlouquecido que faz filmes com mortes reais assim como em Manhunt isso resulta: A Serbian Movie que no Brasil recebeu um titulo horrivel de Terror Sem limites. Esse é o primeiro filme do diretor Srdan Spasojevic. Uma coisa que a censura precisa entender é que tentar proibir o filme só aumenta a curiosidade das pessoas assistirem... Assim como todos os filmes polêmicos citados aqui. 

O Filme conta a história de Millos um ator pornô aposentado agora casado e com um filho e uma vida financeira com problemas. Mas ele acaba recebendo uma proposta para fazer um filme de "arte" como o diretor Vukmir diz. Inicialmente recusa, mas como a oferta em dinheiro é praticamente irrecusável ele acaba aceitando, mas logo se dá conta que entrou numa verdadeira roubada, e que o diretor faz filmes snuff, (Com mortes reais) Millos tenta sair da produção, mas é capturado e drogado para ficar em permanente estado de agressividade e apetite sexual. Quando fica novamente consciente se dá conta do que fez quando estava drogado, e que acabou machucando a própria mulher e filho (Sem saber que eram eles) aí que o terror começa de verdade.

O Filme é repleto de cenas chocantes e sem duvidas a que mais incomodou foi a cena do estupro de um bebê recém nascido, entre repletas cenas de violência, decapitação, é realmente um filme extremamente forte, que quem procura entretenimento deve passar longe de um filme assim.

 O Filme aborda uma espécie de terror realista, e particularmente gosto de filmes de terror assim que você sabe que poderia acontecer com qualquer um, não envolve monstros ou coisa parecida.
 Minha nota pessoal para esse filme é: 10,0 é um filme que apesar de não acontecer a ação logo de cara, não chega nem de longe a ser um filme entediante, e quem gosta de filmes extremos, e ja está acostumado a assisti-los, recomendo que assistam. Caso contrário passem bem longe dessa obra, que foi muito mal compreendida por muitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita