Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

5 de mai de 2013

007 Filmes e atores (1962 até 2008) Satisfária hoje em dia? Parte 4 Timothy Dalton

 007 Filmes e atores (1962 até 2008) Satisfária hoje em dia? Parte 4 Timothy Dalton. Relembrando artes do passado por Francesco Castrelly episódio 95.
  Bomo como eu havia dito no post anterior, por Roger Moore ele teria feito 1000 filmes como bond, mas infelizmente ele começou muito tarde e mesmo conseguindo fazer 7 filmes do 007 foi obrigado a se aposentar pois um James Bond de 57 anos está ficando inaceitável. Bem o próximo ator escolhido foi um que havia se oferecido para o papel antes mas não foi escolhido por ser muito jovem mas agora estava na idade certa, esse homem era Timothy Dalton.  Ele entrou para história por dois motivos: Primeiro por representar uma versão bem séria e realista do James Bond, segundo, por ser o ator mais azarado a interpretar bond! O Problema foi que ele pegou o papel numa época ruim para James Bond, primeiro: A Guerra fria não rendia tanta audiencia, quanto antigamente, James Bond fuma: Naquela época teve uma intensa campanha anti-tabaco, James Bond é pegador: A aids havia explodido naquela época então não iria pegar bem um homem que transava tão facilmente. Resumindo. Apesar dos filmes de Timothy Dalton serem excelentes, renderam menos que qualquer outro filme do James Bond. Vamos falar do primeiro. Marcado Para morrer de 1987
 007 Marcado para Morrer, registra um lado quase oposto de Roger Moore, enquanto Moore era um Bond mais voltado ao bom humor e o sarcasmo Dalton é um Bond mais frio, violento e exímio matador. Esse filme tem um dos melhores automóveis comandados por Bond... Resumindo apesar dos pesares o filme foi um sucesso.
 Em 1989 Saiu o Filme permissão para matar, um filme totalmente diferente do que estamos acostumados a ver, nesse filme Bond pede demissão e age sozinho ou seja por vingança, nesse filme nós vemos o lado mais humano. Esse também é um dos filmes mais violentos de toda série, mas infelizmente, rendeu pouca bilheteria pelo fato de ter sido lançado em 89, e nesse ano tinha muita concorrencia (Batman, etc...). Bond ficou uns anos sem filmes, e Dalton tinha um contrato para 3 filmes que acabou inspirando. Então Dalton disse que não queria mais participar de um que estava ficando muito velho para brincar de espião (Que irônia).
 Resumindo. Dalton foi um excelente Bond, e suas conquistas amorosas não foram grandes pelos motivos que falei. Acabou fazendo apenas dois filmes, mas foram dois ótimos filmes. Depois de largar Bond, Dalton fez sucesso no teatro, e fez uma dublagem no filme Toy Story 3.  




Post anterior Roger Moore:


007 Pierce Brosnan clique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita