Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

24 de abr de 2013

Holocausto Canibal


Holocausto Canibal 1980 relembrando artes do passado por Francesco Castrelly episódio 82.

Nem tudo é fato algumas coisas são minha opinião então não se ofendam caso não concordem comigo.


Eu já citei aqui no blog durante os anos que o criei, diversos filmes polêmicos, como Pink Flamingos Saló ou os 120 dias de Sodoma Calígula  e o que esses 3 filmes tem em comum é o fato de serem colocados a polêmica em torno de sexualidade. Saló foca também na violência e o filme que vou citar agora foca numa violência extrema.



Faz tempo que não faço posts sobre filmes mas vou mudar o estilo de postagem para ficar menos trabalhoso, mas de uma forma bem direta e crua. Holocausto Canibal foi erroneamente confundido com um filme snuff (Onde ocorrem morte reais de atores) e mesmo o diretor tendo sido inocentado das acusações o filme foi proibido em diversos países pela sua violência tanto fictícia quanto como pela violência contra os animais. Os animais mortos no filme morreram de verdade. (Na época não tinha tanta defesa para animais quanto hoje em dia) 



Sobre:

 O Filme fala sobre um grupo que decide fazer um documentário na Amazônia com uma tribo de canibais. Eles não retornam e um famoso antropólogo com ajuda de uma equipe resolve ir buscá-los lá. A Tribo de canibais inicialmente recebe o antropólogo chamado Harold e sua equipe com hostilidade mas logo sua equipe consegue fazer amizade com a tribo. Ao descobrir que todo o grupo havia sido morto e que só havia restado algumas sobras das fitas das filmagens do local, o antropólogo consegue convencer os indignas a deixá-los levar o filme.  Ao assistir o filme descobre que o grupo que fazia o documenta rio hostilizou a tribo, incendiou suas cabanas até estupravam uma indígena, e os canibais se vingam e logo passam de vitimas para vilões e provam que quando são atacados sabem se vingar. Cenas fortes são mostradas sem o minimo corte, castração, morte a pauladas, desmembramento, tudo isso no grupo que pagou com a vida pela falta de humanidade. O Filme é forte e explicito se tiver coragem e gostar desse tipo de filme assistam. Os animais foram mortos sem necessidade alguma para trama (O que mais choca) Uma tartaruga tem a cabeça cortada (Tudo de verdade) o filme é tão barra pesada que tem um aviso antes de assistir dizendo que não concordam com o que o diretor fez e que foi numa época irresponsável que esperam nunca mais existir. Hoje em dia o filme tem uma fama maior Cult que antigamente e pode ser encontrada mais facilmente. O Filme pode ter inspirado a bruxa de Blair (Eles dizem que não) Pelo realismo extremo. A cenas das filmagens com péssima qualidade só deixa o filme com mais realismo e a ausência de musica em algumas cenas torna mais parecido com um documentário real do que com um filme. Não é atoa que o diretor foi preso e precisou se explicar. 


Critica geral: 8,0

 O que as pessoas não entendem é que o filme é uma critica agressiva as pessoas que abusam de tribos indígenas e os discriminam por ter uma cultura diferente da nossa. 
Frases memoráveis: (Não citarei os autores para não dar muitos Spoillers) 
"Você nunca parou para pensar que aos olhos dos indígenas nós somos os selvagens?"
"Quem será o verdadeiro selvagem?" 
Ou seja o filme usou um método agressivo para criticar a raça branca e sua sede por poder, ao querer ganhar fama em cima da miséria dos outros. Nunca aprendi tão bem quanto com esse filme. Quanto as atuações eu digo: Um grupo de atores desconhecidos conseguiram atuar melhor que muitas estrelas de hollywood. E a musica é uma das coisas melhores do filme. O Filme foi muito mal compreendido por falsos moralistas e defensores dos animais. Vale a pena assistir. Se tiver mente forte confiram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita