Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

27 de abr de 2013

Big Bad Wolf (A Fera Assassina (2006)

 Big Bad Wolf (A Fera assassina 2006) Relembrando artes do passado por Francesco Castrelly Episódio 84: Lembrando que nem tudo é fato, algumas coisas se tratam de minha opinião então não se ofendam caso não concordem comigo.
Como eu sou um fanático assumido por filmes de Lobisomem eu sabia desse filme antes dele sair no cinema nos EUA e fiquei doido para assistir. Fiquei sabendo da extrema violência, que o lobisomem iria falar (Não acreditei) e muitas outras coisas. Acontece que infelizmente esse filme foi lançado em dvd aqui no Brasil apenas em 2008 e com se trata de um filme extremo, é daquele mesmo estilo de filme que ou você ama ou odeia, não existe meio termo.
  Durante os anos em que tenho esse blog ja expus diversas releituras de Lobisomens... Lobisomems vistos por diversos pontos de vista: Lobisomem quadrupede (Um lobisomem americano em londres) Lobisomens que tem completo controle de sua transformação podendo se transformar inclusive de dia (Grito de Horror) e aqui temos um Lobisomem que não é o estilo que esta sem consciencia. O homem que é o Lobisomem, sabe que é e gosta do faz. O Lobisomem é uma espécie de psicopata sexual (Literalmente logo direi porque)
 Dereck leva uns amigos de faculdade para fazer uma festa numa cabana. E lá são atacados por um lobisomem. Apenas Dereck e sua amiga (Bastante punk) conseguem ficar vivos para contar a história. Então eles desconfiam que o padrasto de Dereck seja o Lobisomem e vai se iniciar uma investigação a respeito. O Filme não se preocupa em fazer suspense nem nada. Ele se concentra na matança e nas cenas de sexo. È um filme bem Trash mesmo. Fiquei feliz pelo lobisomem não ser computadorizado apesar de ele ter ficado bastante tosco. O Lobisomem realmente fala... E estupra uma de suas vítimas e depois corta sua garganta. Só para vocês terem uma idéia da crueldade do bicho. E é um festival explicito de tripas a mostra. Uma cena bastante desconfortável de castração entre outras coisas. 
Nota 7,5 é um filme bom para assistir para as pessoas que tem um estômago forte, caso contrário não assistam. A História é simples mas é um filme bem diferente em relação a outros filmes de Lobisomem. Confiram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita