Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

26 de abr de 2013

A Irreversível 2002



A irreversível (2002) Relembrando artes do Passado por Francesco Castrelly episódio 82
A Irreversível, é outro exemplo de filme bastante controverso. Junto com muitos outros filmes que eu citei, nesse blog até hoje.
 O Filme é considerado um dos filmes mais chocantes e controversos de toda história do cinema, e contém um tema bastante realista, ou seja algo e situação que poderia acontecer com qualquer pessoa.
Como o nome do filme já diz... A História do filme é contada de trás para frente. Ou seja no começo é difícil entender mas se souber disso saberá a trama. 
A História contada de forma normal (No filme imagine o final como começo e o começo como o final) fala sobre um namorado que deixa a namorada a sós numa festa e depois descobre que ela foi violentamente estuprada. E resolve sair atrás do estuprador para ter sua tão desejada vingança.
O Filme contém cenas de extrema violência, a cena do estupro entrou para história como uma das cenas de estupro mais perturbadores e demoradas de toda história. A cena dura agonizantes nove minutos. E sem contar a cena do extintor de incêndio. Não é um filme para quem procura entretimento. O Diretor Gaspar Noé soube produzir muito bem todo o realismo que o filme precisa. 
 Minha nota pessoal: 9,5 Esse filme é um filme excelente e apesar de ter uma total ausência de musica apenas com certos ruídos de fundo. Nem de longe é um filme chato e é interessante e ao mesmo tempo curioso. O que eu achei genial foi eu ter pensado: O Filme estraga o final. Mas o começo do filme choca ainda mais, pelo fato do que aconteceu no final. Confiram vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita