Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

14 de fev de 2013

Homenagens ao Ratos de Porão...


 Sim pessoal não estou escrevendo no blog por estes dias mas pretendo continuar... Depois de ouvir GG Allin que é um dos meus vocalistas preferidos tomei um interesse muito repentino por Punk Rock... Quando meu caso era mais Metal mesmo. E não se pode falar em Punk Rock Brasileiro sem falar em Ratos de Porão, apesar de hoje em dia eles estarem mais voltados para Crossover sempre terá o espírito punk neles, e não acho que em nenhum momento eles tenham traído o movimento... Alias acho esse negócio de tribos uma idiotice.  Abraços ao João Gordo, Jão (Guitarrista fodão e criador da banda) Juninho, Boka, Jabá (que foi um excelente baixista pena que saiu) Mingau, e uns outros ex membros que não me recordo citar todos. 

 Minha homenagem a uma das minhas bandas favoritas Ratos de Porão... Fiz essa tatuagem dia 10/02/2013
Fiz um piercing também ele deu uns problemas porque bati o rosto mas em breve colocarei de novo.... 
Uns adesivos novos que add na minha guitarra... Megadeth e Ratos de porão minhas bandas favoritas... Rock'n Roll 
 Uma outra blusa minha do Ratos de Porão.... 
Minha terceira blusa do Ratos... (na verdade segunda mas terceira na ordem da foto XD)
 Alguns Cds meus do Ratos de Porão...
 E dia 24 de fevereiro estarei no Verdurada para vê-los com certeza... Abraços. 

Novo CD comprado Hoje Carniceria Tropical... 16/02/2013


Tive o prazer de ir na verdurada de 2013 dia 24/02/2013 com Ratos de Porão foi algo totalmente inesquecivel... Pancadaria total.... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita