Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

24 de fev de 2013

G.G Allin (Vocalista mais insano do Mundo do Rock)

Obs: Esse post é recomendado para maiores de 18 anos... Se tiver menos sugiro que não prossiga. 

Relembrando artes do passado por Francesco Castrelly episódio 79. G.G Allin O Vocalista mais insano do mundo do Rock. Lembrando que nem tudo é fato algumas coisas se tratam de minha opinião então não se ofendam caso não concordem comigo. Muitas dessas informações foram baseadas no: http://pt.wikipedia.org/wiki/GG_Allin e no documentario hated que pode ser achado no Youtube.
 Se você acha Marilyn Manson louco, ou acha Ozzy Osbourne sem noção vai mudar completamente de idéia e os achará muito normal na frente de quem foi G.G Allin. Ele sem duvidas foi o vocalista mais insano que já existiu. E apesar de todos os pesares eu sou muito fã dele... Tanto que vou fazer uma resenha mais completa dele que outros sites não tem. Baseado em coisas que li e etc. 
Bom por que ele era considerado louco? Ele costumava fazer coisas muito bizarras em seu shows... Ele arrebentava a sua cabeça com o microfone ou o penetrava no anus e outras coisas, se cortava com cacos de vidro, batia na platéia e a platéia batia nele, ele também defecava no meio de suas apresentações, as vezes ingeria os excrementos, ou passava em seu rosto, também jogava as fezes na platéia. Como disse no wikipédia: Apesar dele ser mais conhecido pelas maluquices do que pelas suas musicas ele gravou um numero de musicas muito significativo tanto no punk rock, quanto no country, e sempre haverá quem goste dele, como no caso eu. 
 A Infância de G.G não foi fácil. Ele nasceu dia 29 de agosto de 1956, e foi batizado de Jesus Christ Allin (Pelos seus pais religiosos). Porém seu irmão Merle Allin Jr. Não conseguia pronunciar "Jesus" corretamente então o chamava de "Jeje" que ficou "GG" nome usado sempre por GG Allin. GG não foi jesus por muito tempo, como desde criança ele já apresentava um comportamento anormal sua mãe trocou seu nome para Kevin Michael Allin. Mas sempre foi chamado de GG. Kevin teve muitos problemas seu pai o sr Merle, tinha problemas mentais e maltratava muito a família, ele chegou ao ponto de ameaçar todos de morte cavando a cova deles no quintal, embora GG com certeza tivesse herdado tais problemas do pai nunca o que culpo pelas suas atitudes malucas no palco. Na escola, não se dava com ninguém e foi considerado um delinquente juvenil. Ele fazia tudo para chocar quem estava por perto, chegou a ir para escola vestido de mulher, (Inspirado pela banda New York Dolls) o que fez ele apanhar dos colegas que pensaram que ele era homossexual. Quando perguntaram para GG como foi sua infância, ele simplesmente disse que foi caótica. Nessa época ele começou a tocar bateria, que foi seu primeiro instrumento, e ja tocando razoavelmente, ele ingressou em algumas bandas, umas com seu irmão Merle Allin, e aos poucos foi descobrindo o Punk Rock, comprando discos e etc... 
Anos 70 The Jabbers e as sobras de normalidade:
 GG Allin em meados dos anos 70 formou do The Jabbers, uma de suas melhores bandas, muitas das melhores musicas de G.G foram gravadas com essa banda: (Dont Talk To Me, Assface, Gimme some head, Assface entre outras) Nessa época G.G Ainda conseguia cantar decentemente e tinha uma voz linda sem estar deteriorada por heroína, começou tocando bateria e cantando e depois só cantando. Essa banda tem apenas dois albuns Always was, is and ways  shall be e Baned In Boston, que foi gravado ao vivo (eu tenho esse cd) The Jabbers, com certeza era foda demais, e G.G ainda não fazia as palhaçadas que fez anos mais tarde no palco, embora as apresentações não fossem tão loucas como ele fez futuramente, as letras das musicas dele ja eram recheadas de palavrões, o que fez com que os discos tivessem tarjas de censura tipo não vendam para menores de 18 anos



Don't Talk to me (Uma das musicas mais conhecidas do The Jabbers) 




Gimme some head (Uma das minhas favoritas)
 Bom resumindo a banda era formada por um jovem GG que na época ainda era sociável  e tinha deixado a loucura meio de lado por um ano e teve até uma namorada e embora nunca tendo se casado com ela o relacionamento rendeu até uma filha. The Jabbers era uma mistura muito bem sucedida de Power Pop com Punk, e as apresntações do jovem e ainda bonito G.G lembram bastante as perfomances de palco do Mick Jagger, (Embora que ele fosse bem mais maluco)


Mas a banda acabou acabando devido o jeito incontrolável de GG, cada vez mais viciado em bebida alcoólica e heroína. Muitos dos músicos do The Jabbers, seguiram caminhos diferentes da musica, G.G porém continuou. 
 Embora G.G nunca mais tenha gravado musicas com a mesma qualidade do The Jabbers, eram ótimas musicas (Embora muitos digam que é um lixo) Ele ingressou em diversas bandas, a segunda banda onde GG gravou muitas musicas importantes também foi o Scumfucs... Com um GG Ainda jovem ainda com qualidade vocal mas ja com diversas atitudes grotescas chegando a enfiar uma garrafa na bunda enquanto canta Cock On The Lose confiram um video de perfomances do GG Allin com o Scumfucs 


Logo ingressou em diversas outras bandas umas não gravando nada e outras gravando apenas um album, uma de suas bandas notáveis era o Texas Nazis (Obs: Essa banda não tem ligação alguma com o nazismo ou fascismo, o titulo era uma provocação aos texanos que não gostavam dos homossexuais)



Um exemplo de uma musica com Texas Nazis. 
E G.G Allin nesses tempos ja era considerado um terrorista da musica e era preso direto por atentado violento ao pudor, posse de drogas e inclusive posse de armas XD.
Anos 80 e etc...
 Nos anos 80 GG Lança o album Freak Faggots Drunks and Junkies, um dos melhores de sua carreira e também um dos mais agressivos e pesados. Como G.G havia deixado de tocar o material dos Jabbers muitas musicas desse album não faltavam nos shows de G.G como Sucking Cunt Canibbal, Die When You Die, esse album é considerado pelo próprio G.G um dos mais profissionais de sua carreira e também sua autobiografia. Depois de atuar em bandas e talz... E Gravar a musica Bite You Scum que é a musica mais conhecida de G.G e também a musica mais tocada, o tipo de musica que não podia faltar nos shows dele e falando nisso nesse tempo Allin fez o que todos ja esperavam: Se entregou completamente as drogas e bebidas, e nesse tempo que ele tomou o habito de defecar em pleno palco. Os shows do G.G foram ficando cada vez mais caóticos, ninguém queria alguém que defecasse e enfiasse o microfone no anus tocando em seus bares mesmo assim ainda tinha casas que procuravam G.G. 
Anos 90 ultimos anos da vida de GG 
 G.G forma com seu irmão Merle Allin uma das melhores bandas de sua vida... Talvez não seja a melhor mas com certeza é mais conhecida The Murder Junkies (Traduzindo os viciados assassinos) uma banda perfeita para G.G pois era formada apenas por loucões que entendiam G.G. A formação da banda era G.G nos vocais (Claro) Merle Allin (irmão dele) No baixo, inicialmente Chicken John na guitarra que saiu da banda e demonstrou uma opinião negativa sobre GG e a banda no famoso documentário Hated, logo ele foi substituído por Willian Webber, e Dino Sex na bateria (Dino assim como GG tocava nu e era um psicopata completo só se preocupando em tocar não importando o que acontecia em volta)
 Ainda no final dos anos 80 GG Allin tinha uma nova missão: Cometer suicidio em pleno palco, algo que dizia a diversas revistas especializadas em Rock underground, os shows de GG estava cada vez mais loucos, Dee Ramone foi convidado para entrar para banda e nem mesmo ele conseguiu aguentar as doideiras de GG, (reza a lenda que ele entrou para banda num dia e saiu no dia seguinte). 

 Vejam um video do murder Junkies e ja vou avisando esse video contém cenas fortes de GG defecando, passando as fezes no rosto, e outras bizarrices, não veja for menor de 18 anos ou for uma pessoa sensível.



 Ao ser questionado no programa do "geraldo" por que defecava em pleno palco GG respondeu:
"Meu corpo é um templo do Rock'n Roll minha carne sangue e fluidos fisicos são do povo, quer eles queiram ou não" 

 Infelizmente a missão de GG chegou ao fim... Em 1993 ele fez um show sangrento com o Murder Junkies e saiu nu pela rua com mais de 100 fãs atrás dele e foi para o apartamento com amigos onde começou a usar todos os tipos de drogas... E teve uma overdose e morreu. No velório de GG (Que foi um baixo nivel impressionante) com fãs tirando fotos com o idolo morto e etc... GG foi enterrado com seus cds, uma garrafa de bebida... 
Minha opinião sobre GG é que ele foi um gênio que foi mal interpretado, ele surtou com o mundo fez o que queria sem ligar para que os outros pensassem e cantava muito especialmente na época do The Jabbers, muitos odeiam ele, acham suas atitudes ridiculas, mas ele foi um verdadeiro exemplo de como o ser humano pode atingir limites acima do aceitável.. E Provou sim o quanto as pessoas são falsas moralistas... Eu particularmente gosto muito das musicas dele... E acho uma pena ele ter se destruido... Ele tinha 36 anos quando morreu e para quem fazia as coisas que ele fazia ele até que durou muito. Fique em paz Kevin.


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita