Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

2 de dez de 2012

Trilogia Homem Aranha (Parte1)

 Trilogia Homem Aranha (parte 1) Relembrando artes do passado por Francesco Castrelly episódio 75. Lembrando que nem tudo é fato algumas coisas se tratam de minha opinião então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo.
Com essa nova trilogia do homem aranha (Iniciado com o Espetacular homem aranha vamos analisar o primeiro filme da trilogia anterior que foi muito eficiente e excelente, mostrando-nos um dos melhores filmes de ação da história) Sam Raimi conseguiu um feito: Fazer um filme descente do homem aranha os anteriores que já tinham sido feitos eram um tanto "Toscos" alias o homem aranha era um termo complicado para se levar as telas, mas com bons efeitos (Embora superado pelos filmes seguintes) um bom roteiro, e uma fidelidade aos quadrinhos e as infidelidades muito bem aceitas, provou ser possível fazer um filme de qualidade. Lembro que quando fui assistir esse filme no cinema quando tinha apenas 8 anos de idade, fiquei tão impressionado, e até hoje com um senso muito mais maduro continuo pensando o mesmo.

 Bom a história é o Homem Aranha em inicio de carreira, o jovem Peter Parker (O nerd que todo mundo zoa na escola) tem sua vida mudada quando é picado por uma aranha radioativa e depois de sua atitude egoísta de usar os poderes terminar em desfecho trágico decido usar seus poderes em bem dos outros. Enquanto Norman Osborn que depois de ter seu projeto recusado pela empresa, testa seu novo experimento de criar super humanos em si mesmo e isso acaba mexendo com sua sanidade, ao sair se vingando dos outros como duende verde acaba batendo de frente com o mais novo heróis mascarado homem-aranha.
O Roteiro é excelente, ele se mostra intenso, sentimental nunca desvalorizando o lado das cenas de ação nem o lado fora delas. Vemos e sabemos muito bem as mensagens que o filme quer nos mostrar, e isso soa de uma forma bem eficiente.
Roteiro:10,0
 Atuações: Boa parte do elenco é conhecido, antes ou ficou depois desse filme. Temos Tobey Maguire que ficou excelente como Peter Parker, ele consegue demonstrar muito bem o lado abestado do tal, e sua falta de sorte, e seu lado onde procura descontrair quando está vestido de homem aranha. Willem Dafoe (Ultima tentação de Cristo) se saiu muito bem como o Duende Verde embora as vezes caia nos exageros, Kirten Dunst como Mary Jane também, se saiu perfeita protagonizando uma das cenas românticas mais bonitas e lembradas do cinema. James Franco como Harry Osborn, embora eu pense que sua importância nos filmes seguintes seja maior aqui temos uma explicação plausível para isso, ele é um excelente ator. Rosemary Harris como tia may está excelente, uma mulher doce simpática a tipica senhora boa. J.K Simmons como J.J Jamenson está idêntico aos dos gibis, sempre pronto para difamar o homem aranha através dos jornais.  Cliff Robertson está ótimo como tio Ben.
Atuações: 10,0
Musica: Mais uma vez temos a musica de Danny Elfman (Batman entre outros), e mostra que sabe fazer musica para filmes mais que qualquer outra coisa.
Musica: 10,0

Cenas de ação: O Filme é um dos melhores de ação que já vi na vida, tanto as cenas de luta quanto os efeitos, esse filme é repleto de cenas memoráveis que dificilmente serão esquecidas.
Cenas de Ação: 10,0
Média geral: 10,0 um filme excelente que vale a pena ser conferido com certeza.

Continua em Parte 2.
(breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita