Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

5 de dez de 2012

O Natal

 O Natal. Esteriótipo por Francesco Castrelly episódio 3. Lembrando que é meramente minha opinião.


Oh natal é uma data tão bonita. Os presentes, as decorações em particular da avenida Paulista, diria que é uma data de festança, alegria, perseverança e hipocrisia. Aquelas reportagens sensacionalistas na rede record dizendo que muita gente passa fome no natal, como se as pessoas não sentissem fome todos os dias. Tudo bem que o natal é uma data onde dói mais não ter nem como fazer uma ceia, mas de qualquer modo pura hipocrisia. Nesse país ou no mundo inteiro temos muito disso. 
 Bom aqui no Brasil não podemos fazer bonecos de neve, porque não neva aqui, mas temos igual em qualquer lugar o Papai noel, o verdadeiro simbolo de recorrer a alguém para realizar seus desejos. É terrível tirar a ilusão de uma pobre criança em relação ao papai noel, que faz sua cartinha de tão bom grado deixando biscoitos e leite nas arvores. Por isso que ele é gordinho pois se ele tem que comer todos os biscoitos de todos que pedem em todo mundo putz deve precisar de um puta barrigão. Podemos analisar essa situação por dois lados: 1: Não tirar a ilusão da criança de um simbolo do natal, 2:Deve ser bem chato gastar seu dinheiro enquanto a criança pensa que foi o papai noel e não lhe dá o devido crédito.
A Ceia de natal não pode faltar, um peru, um chester, um tender ou algo assim, as frutas a maionese, o vinho o panetone entre outros, um verdadeiro simbolo do consumismo de época que todos nós gostamos. Deve ser mesmo bem chato comer todas essas coisas na sua casa quentinha enquanto provavelmente tem gente passando frio nas ruas. 
Presentes não podem faltar, tanto dar quanto receber, e lembre-se não faça aos outros o que não gostariam que fizesse com vocês então nada de dar para alguém cuecas, nem roupas baratas nem livros de 20 páginas que qualquer um leria de uma vez só. E se receber esses presentes ter a compostura de mentir dizendo que adorou. É a vida é dura.

Nacimento de Jesus. Embora não tenhamos provas concretas segundo os evangélicos de que Jesus tenha nascido nesse dia, vale lembrar que é o aniversário de Jesus e não pensar tanto em encher o bucho e cantar pelo menos um parabéns, ao nossa salvador não esta valendo caso você seja ateu e lhe prestar as devidas homenagens. Alias ele morreu por você. 


  Fica a dica. Feliz Natal há todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita