Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

1 de dez de 2012

Motoqueiro Fantasma (2008)

 Motoqueiro Fantasma (2008) Relembrando artes do passado por Francesco Castrelly episódio 67: Lembrando que nem tudo é fato, algumas coisas se tratam de minha opinião então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo.


 O Motoqueiro fantasma é um personagem da Marvel, bastante notável, e ganhou sua adaptação em 2008 pelo diretor Mark Steven Johnson (Mesmo diretor de Demolidor) o filme fez sucesso de bilheteria, mas recebeu criticas bastante negativas, eu particularmente não concordo e direi o porque.



O Motoqueiro Fantasma é fiel aos quadrinhos embora tenha algumas leves alterações... Johnny Blaze (Interpretado por Nicolas Cage grande fã do personagem) faz um acordo com o Demônio Mefisto, para seu pai se curar do câncer. De certo modo ele é enganado, mas mesmo assim anos mais tarde o tal vai cobrar suas dividas transformando Blaze num vingador do inferno a procura de seu filho rebelde, Blackheart, mas logo o Motoqueiro se vira contra satã. 


História: Apesar de não ter tanta intensidade como outros roteiros é bastante legal, e com uma trama convincente. O Filme faz referencia ao Cavaleiro Fantasma, (O qual o criador do motoqueiro se inspirou) e divide a história na época que blaze era jovem que foi interpretado por outro ator. E depois de adulto quando finalmente é tomado pela maldição. O filme também se concentra no amor entre Blaze e Roxane, que foi atrapalhado esses anos todos devido, ao pacto.
 Roteiro: O Roteiro é bastante legal como disse acima tem varias referências ao Cavaleiro Fantasma, e apesar de não ser tão impactante quanto outros filmes eu dou um 8.
Roteiro: 8.0
 Atuações: Bem Nicolas Cage ultimamente anda mal das pernas, embora em seu passado tenha shows de atuações em filmes como Despedida em Las vegas, todos criticam sua atuação hoje em dia. Para mim ele foi um excelente Johnny Blaze apesar dos exageros (Exageros bem maiores em O Espirito de Vingança) Eva mendes é linda de morrer e seu papel como Roxane e seu romance com Blaze é muito interessante. Sam elliot está perfeito como Carter Slade o ex-caveleiro fantasma com uma cena onde fala um frase bem emociante com direito a uma corrida entre o Motoqueiro fantasma e o caveleiro fantasma. Wes Bentley esta ótimo como Blackheart e Matt Long como Blaze jovem, também. Os outros demais também estão ótimos.
Atuações: 7,0
Visual: Nem preciso dizer o quanto é bom, a moto do motoqueiro, o visual biker, entre os cenários são excelentes.
Visual: 10,0
 Musica: Um trilha excelente, e ótimas musicas de bandas também.
Musica: 10,0
As cenas de ação são tão boas que tornam o filme tolerável aos que não gostaram do roteiro. Os efeitos são excelentes e as cenas são bem inesquecíveis.
Cenas de ação: 10,0
Média Geral 8,5 um excelente filme com suas falhas é claro mas um dos meus favoritos. Confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita