Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

17 de nov de 2012

Rocky II A Revanche

Rocky um lutador (1976) Relembrando artes do passado por Edvander Santos episódio 58 relembrando que nem tudo é fato, algumas coisas se tratam de minha opinião, então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo.


Bem como ja devem ter reparado estou primeiramente fazendo os posts de sequencias de filmes antes de começar a falar de outros filmes. Rocky 1976 foi um exemplo de um filme despretensioso que foi um sucesso de bilheteria, e elevou Stallone ao status de astro, e com certeza o filme teria uma continuação, das 6 que tem até hoje. Sim porque Rocky foi o personagem onde Stallone mais faturou e mais se segurou caso algo desse errado em sua carreira. Por exemplo, quando algum filme dele era fracasso de bilheteria ele fazia uma outra sequencia de Rocky que era garantia de sucesso devido a popularidade do personagem. Apesar do primeiro ser mais emocionante, esse também não deixa a desejar em nada. 


 Assim como 90% das sequencias que citei até hoje aqui, esse filme começa exatamente de onde o anterior parou. O que falarei agora sera Spoiler então se ainda não assistiu o primeiro nem leia isso que vou dizer. Como sabemos para quem assistiu, a luta deu empate e mesmo Apollo dizendo claramente que não haveria revanche no hospital (Os dois se quebraram bonito) ele muda de idéia mas inicialmente Rocky não aceita. Agora Rocky se casa com Adrian e quando ele realmente percebe que não pode viver de outra coisa sem ser lutas e através de provocações públicas de Apollo dizendo que o empate foi pura sorte ele decide aceitar o desafio. 


Roteiro: Mais uma vez se sobressai, ele é menos dramático mas nem tanto pois quando Adrian fica doente (Pronto falei) há muita emoção nessa cena.
Roteiro: 10,0


Visual: O mesmo de sempre, muito bom, e o visual motoqueiro de Rocky enquanto não está lutando sempre me agradou.
Visual: 10,0


Atuações: Rocky é o melhor personagem que Stallone consegue interpretar, o elenco do anterior foi mantido Talia Shire como Adrian, muito bom. Burt Young como Paulie, Carl Weathers como apollo, Burgess Meredith como Mickey e claor Tony Burton como o treinador de apollo, ele aparece no filme anterior esqueci de mencionar, e sua importância será aumentada nas sequências.
Atuações: 10,0


 Nem precisa dizer a nota de um filme repleto de musicas inesqueciveis, só aquela musica que toca enquanto aparece o letreiro "Rocky" ou a musica que toca enquanto Rocky treina ja diz tudo. Basicamente as mesmas musicas do anterior.
Musica:10,0 



Cenas de ação são mais pro final exatamente como no anterior. Na tão esperada luta de Rocky contra Apolo novamente, uma das coisas que mais chama a atenção é a grande resistencia que Rocky tem de apanhar e nesse filme ele apanha mais.
Cenas de Ação:10,0



Média geral: 10,0
 Não sei dizer se é melhor ou não que o anterior mas digo que são bons na mesma medida. Assistam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita