Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

13 de nov de 2012

O Exterminador do Futuro 2 O Dia do Julgamento final (Terminator 2 Judgment Day) 1991

O Exterminador do Futuro (The Terminator) 1991 Relembrando artes do passado por Edvander Santos episódio:56 (Lembrando que se trata de minha opinião, nem tudo é fato então não se ofendam  caso não concordem comigo)



James Cameron é um diretor cheio de grandes filmes no seu curriculum incluindo foi um dos escritores de Rambo II, e da continuação de Alien O Oitavo passageiro: Aliens o resgate, sem esquecer de mencionar Titanic, e etc... Um diretor de sucesso + Arnold Schwarzenegger ja havia resultado no primeiro filme que foi um sucesso de bilheteria. Todos nós sabemos que geralmente as continuações de filmes não saem tão boas quanto os originais. Mas as vezes temos excessões, alias as vezes temos continuações que saem até melhores que as originais como foi esse o caso. O Filme tem orçamento maior, e dessa vez o Arnold tem muitas falas ao contrario do anterior.


História: Como no filme anterior (clique aqui para ver) falharam em matar Sarah Connor, dessa vez um androide T-1000 para matar John Connor que no filme é um tipico garoto rebelde, então a resistência envia um modelo T-101 (O mesmo do primeiro filme que foi capturado e reprogramado para proteger John. Ou seja dessa vez o Arnold passa de vilão a herói e apesar de fisicamente aparentar ser mais forte que o androide inimigo, é só por aparências pois o modelo T-1000 é bem mais avançado, fazendo com que o T-101 tenha desvantagens nas lutas.  Sarah do filme anterior está num hospício por contar as histórias do que aconteceu com ela, obviamente ninguém iria acreditar, e finalmente consegue fugir para tentar salvar seu filho junto com o T-101.


Roteiro: Muito bom novamente, com suas falhas acho que todo roteiro tem mais muito bom mesmo.
Roteiro: 10,0


O Visual continua muito bom, com o mesmo padrão do filme anterior.
Visual:10,0 


 As atuações: Arnold continua inexpressivo (O que é com certeza o certo se tratando de um robô) mas dessa vez algo interessante: Mesmo assim ele passa um sentimento, dentro de toda sua inexpressividade, ele se dá bem com o garoto e demonstra gostar dele mesmo sendo apenas parte da programação. Linda Hamilton dessa vez demonstra ser forte e independente diferente do filme anterior onde vivia correndo e chorando. E Edward Furlong está muito bem como John Connor.
Atuações: 10,0


Cenas de ação: Aqui temos bem mais que o anterior, e cenas muito memoráveis, e temos varias frases de efeito exatamente como no anterior, frases como: Hasta La Vista Baby, e cenas quentes de ação, os fãs vão adorar.
Cenas de Ação: 10,0


Média Geral: 10,0 Um dos raros casos que o filme de sequência sai melhor que o original, uma grande referência aos filmes de ficção cientifica, vale muito apena assistir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita