Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

25 de nov de 2012

Grand Theft Auto Vice City (Satisfaria hoje em dia?)


 Grand Theft Auto Vice City Relembrando artes do passado por Francesco Castrelly episódio 65: Lembrando que nem tudo é fato, algumas coisas se tratam de minha opinião então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo.

Bom se GTA III Foi uma revolução GTA Vice City foi uma evolução e a produtora Rockstar Games provou que não estava de brincadeira ao lançar esse game, que mais uma vez foi um sucesso de vendas em todo mundo principalmente baseado na polêmica de um jogo onde pode se realizar crimes num país onde qualquer massacre numa escola ja é associado com jogos violentos.
   

Bom a história de GTA Vice City se passa antes do game anterior, dessa vez nosso protagonista fala o seu nome é Tommy Vercetti, e depois de 15 anos preso finalmente é libertado. Logo após sair da cadeia faz um trabalho para seu chefe sony, numa negociação, a negociação sai errado e ao escapar vivo dessa Tommy precisa recuperar o dinheiro e ao mesmo tempo se vingar de quem o roubou.



Gráficos: A melhora gráfica é bem notável em relação ao anterior, uma cidade maior para explorar, nota 10 em relação a época.
Gráficos: 10,0


A História com certeza é ótima, e empolga bastante, todos até agora tiverem esse dom. Embora nos primeiros GTAs a história não fosse o ponto principal do jogo.
História: 10,0


Jogabilidade: Melhorou muito mas continua sendo uma das coisas que menos me agradam no game, embora dessa vez dê para abaixar, o game continua não dando para nadar, e como disse, o cara enfrenta a polícia e o mundo mas onde diabos não sabe nadar... Muito legal isso.
Jogabilidade:7,0 



Musica: Muito boa também, dessa vez as rádios contém musicas bem mais notáveis, temos a V-Rock por exemplo onde conheci boa parte das bandas que hoje gosto muito: Slayer, Megadeth, Ozzy Osbourne etc...
Musica:10,0 


Diversão: Temos uma cidade maior, mais coisas para fazer caso não queiram cumprir as missões, dessa vez temos motos, helicópteros, no anterior também tinha mas não dava para pilotar. Tem aviões, e dessa vez eles são fáceis de se pilotar, (Nem tanto assim, em algumas missões) mas 10000 vezes mais facil que pilotar o Dodo do GTA III que é algo que não aprendi até hoje. Vice City é linda, inspirada em Miami, tem mais armas e diferente do anterior que tinha uma arma de cada espécie aqui temos varias criando sub-gêneros por exemplo: Slot Revólver, Slot Fuzil, Slot armas brancas, da para assaltar lojas, dessa vez temos variedades de roupas para vestir etc... Dá também para comprar imóveis tanto comerciais quando residenciais. Impossivel não ficar por meses viciado nesse game.
Diversão 10,0


Média: Meu GTA Favorito, gosto mais até do que o San Andreas que com certeza é um dos melhores GTAs, vale a pena jogar, diverte muito.
Média: 10,0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita