Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

18 de nov de 2012

Blade o Caçador de Vampiros (1998)

Blade o Caçador de Vampiros (1998) Relembrando artes do passado episódio 62 por Francesco Castrelly. Lembrando que nem tudo é fato algumas coisas se tratam de minha opinião então não se ofendam caso não concordem comigo.


 Blade é um personagem da marvel, que não é muito conhecido do publico em geral, seria arriscado fazer um filme baseado no tal, mas um bom roteiro, um bom elenco e boa história provaram o quanto era possivel fazer um personagem meio desconhecido ser um sucesso nas bilheterias. 


 Bom a mãe de Blade foi mordida na gravidez, e supostamente morre. Blade sobrevive e nasce com algumas características dos vampiros. Para ser mais exato ele tem todas as vantagens dos vampiros como a força, a capacidade de se regenerar e também não tem nenhuma das fraquezas é imune a prata,alho e até mesmo a luz do sol, a unica fraqueza dos vampiros que ele tem é a sede de sangue. Abraham Whistler criou Blade, e o transformou num caçador perfeito de vampiros, e desenvolveu um soro, para conter a sede de Blade. Nesse filme Blade começa a criar resistência ao soro. E persegue um vampiro poderoso chamado Deacon Frost. Salva uma médica que foi mordida e pode ser a esperança para o tal soro de Blade.

 Roteiro: O Filme é repleto de cenas de ação memoráveis como a balada sangrenta no começo do filme. A Luta final, e não é atoa que o filme fez sucesso o roteiro ajudou bastante.
Roteiro: 10,0


O Visual é impressionante, o estilo de Blade, as armas e tudo mais são uma das coisas que mais impressionam nesse filme.
Visual: 10,0


Atuações são demais. Wesley Snipes imortalizou a figura de Blade e duvido você ver um desenho ou HQ de Blade sem pensar no ator. Stephen Dorff como o vilão se saiu muito bem. e Kris Kristofferson como Whistler não tem igual. O restante do elenco também se saiu muito bem.
Atuações: 10,0 


Musica: As musicas são perfeitas também... O Clima gótico de baladas, tudo combina perfeitamente.
Musica: 10,0


As cenas de ação. Tudo com bastante virtuosismo e eficiencia.
Cenas de ação: 10,0


Média geral: 10,0 um filme que vale a pena assistir com certeza absoluta. Em breve falarei sobre Blade 2. Alias Blade fez mais sucesso nos filmes que nos quadrinhos, exatamente o oposto da situação do Justiceiro também da marvel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita