Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

20 de out de 2012

O Justiceiro em Zona de Guerra (2008)

  O Justiceiro em zona de Guerra (2008) Relembrando artes do passado episódio 52: Por Francesco Castrelly.  Lembrem-se que nem tudo é fato, algumas coisas se tratam de minha opinião então não se ofendam caso não concordem comigo.



Apesar do que muitos dizem sobre o filme do Justiceiro de 2004 com Thomas Jane ele é sem duvidas meu favorito, e quando fiquei sabendo que haveria uma sequencia, porra fiquei muito feliz. Por dois motivos. Um: Veria Thomas Jane como Justiceiro que se não fosse por ele não seria fã do Justiceiro hoje em dia. Dois: Veria uma sequencia do Justiceiro e isso era demais. Infelizmente na época quando fiquei fuçando pela net para ver novidades, vi que Jane estava fora do elenco, ele não quis, talvez pelo fracasso do filme que fez, e isso ja me desanimou, quando vi Ray Stevenson não ajudou muito. Não achei que ele seria la uma boa escolha mas quando vi sua primeira foto como O Justiceiro, vi o quanto estava errado. Ele ficou a cara das capas desenhadas por Brad Street. E assim sai O Justiceiro 2, ou pelo menos isso que estava escrito no dvd pirata que comprei, quando fui assistir vi que o titulo era O Justiceiro em Zona de guerra, e que não era uma sequencia, e sua uma daquelas refilmagens a la hulk. O Filme é muito bom, de todos os três é o que mais se aproxima dos gibis, vamos analisar com calma.
Pelo que sabemos O Justiceiro já está em atividade há cinco anos, matando famílias mafiosas, e quando ataca uma das famílias, Billy Russoti, escapa, mas o Justiceiro vai atrás dele e o joga num triturador de vidro. O Cara consegue sobreviver mas fica totalmente deformado, virando o Retalho. O Justiceiro se concentra em pegar o retalho e em reparar um erro grave que cometeu, matando um agente pensando ser um bandido. 
O Roteiro é bastante simples e talvez isso tenha atrapalhado o filme do sucesso, ele não dá muitas desculpas para a violência toda que tem no filme causando meio que gratuita. O Gibi é bem violento, mas seu enredo torna a violência bem justificável, aqui também é mas nem tanto o bastante. Se o filme tivesse tido uma história mais complexa com certeza teria ficado bem melhor.
Roteiro: 6,0 
O Visual do filme é muito bom o Retalho está bem fiel aos gibis, o cenários coloridos escuros, tudo muito bom mas duas coisas me incomodaram no Justiceiro. O Colete, eu adoro o colete com a caveira mas Frank também usava a camiseta com o sobretudo e o colete por baixo obvio, aquele traje todo militar ficou ótimo mas deveriam ter variado mais. Dois a caveira é muito pouco destacada, soa meio apagada. Eu ouvi dizer que Lexi Alexander (Que dirigiu o filme) não gostava da caveira, e que nem pretendia colocá-la, mas todos a alertaram para não cometer o mesmo erro que o filme de 1989, então parece que ela colocou essa caveira mesmo só para contentar os fãs. A Caveira tem um proposito, fazer os bandidos mirarem nela não na cabeça dele. Mesmo motivo do Batman. Mas tirando isso dou nove:
Visual: 9,0
Atuações: Ray Stevenson o que devo dizer? O Papel de Castle caiu para ele com uma luva, e mesmo que ele não fale muito durante o filme, suas cenas de ação e seu jeito durão são perfeitos. Dominic West, estava perfeito como Russoti antes de virar Retalho mas depois parece que soltou a franga e fez do vilão caricato e extravagante, diferente do jeitão sério dele nos gibis, o mesmo erro cometido por Tommy Lee Jones fazendo Duas-Caras, em Batman Eternamente (Não é Coincidência, dois vilões quase identicos numa porra dessas?)  Doug Hutchison talvez vocês não o conheçam de nome mas foi o guarda Percy em a espera de um milagre, rouba a cena como Jim o maluco (Looney Bin Jim) irmão do retalho (Essa coisa toda foi inventada especialmente par a o filme e se saiu muito bem) Wayne Knight se saiu muito bem como Microship o único amigo de Castle e Dash Mihok muito bem como Soap. Colin Salmon se saiu bem como o detetive Budiansky que tenta prender Castle. Julie Benz também se saiu ótima como Angela donatelli, o restante todos foram bons o mais fraco foi Dominic West.
Atuações: (9,0)
   
Cenas de ação: O Filme tem ação toda hora a propria diretora disse isso, que se assistisse um filme e mais de 40 min não acontecesse nada ela largaria. O Filme tem tiroteio e porradaria nos seus primeiros minutos, para quem gosta vai adorar;
Cenas de ação: 10,0
Média geral: 7,0 
 Um filme digno do Justiceiro que vale a pena ser assistido com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita