Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

21 de out de 2012

007 Filmes e atores (1962 até 2008 Satisafária hoje em dia?) (Parte 3 Roger Moore)

Relembrando artes do passado episódio 50:  Francesco Castrelly lembrando que nem tudo aqui é fato, algumas coisas se tratam de minha opinião então não se sintam ofendidos caso não concordem comigo.

 Depois do filme "Os Diamantes são eternos" Sean Connery cumpriu sua promessa e não quis fazer o próximo filme de jeito nenhum, eles já sabiam qual seria o próximo livro do Bond que iriam adaptar seria "Viva Ou Deixe Morrer" um dos livros mais polêmicos do 007 pelo fato dos vilões serem negros algo que poderia fazer os outros pensarem estarem se relacionando a racismo. Ele tentaram muito, tentaram animar Connery dizendo que teria Crocodilos, tubarões mas ele realmente não queria mesmo. Pensava-se que esse seria o fim do agente secreto. Doce engano. Roger Moore que foi o primeiro ator a ser chamado para o filme mas não podia por estar ocupado gravando a série de TV "O Santo" que mais tarde viria a virar um filme com Val Kilmer, finalmente estava livre o foi escalado para fazer Viva ou deixe morrer em 1973, que foi um sucesso de bilheteria, o filme foi o primeiro a colocar Bond nas cenas exageradas que tanto fizeram marca durante seus filmes ao longo dos anos, que vem se perdendo nos filmes do Daniel Craig. E outra coisa que chamou a atenção foi o jeito bem humorado de Moore, ele era um bond bem irônico, sempre fazendo piadas e o filme tinha muitas situações de humor, como o cômico Xerife J.W que caiu tanto nos gostos do publico que veio fazer o segundo filme. 


 Apenas um ano depois em 1974 saiu o filme 007 contra o homem da pistola de ouro, com Christopher Lee (O Drácula) Como vilão. O Filme é até bom mas foi considerado fraco, e isso fez com que demorassem mais para fazer um filme do 007.


 Somente em 1977 saiu o novo filme do Bond com Moore que com certeza não cometeu o mesmo erro de Lazenby de fazer apenas um filme, ja estava no seu terceiro, e saiu 007 o Espião que me amava que dessa vez fez um sucesso estrondoso. Todo fã do James Bond se lembra daquele carro que virava submarino. Esse filme é considerado o melhor com Moore igualmente Goldfinger é considerado o melhor com Sean Connery. 

 Em 1979 saiu o 007 Contra o Foguete da morte, e devemos levar em conta que esse foi o primeiro e até o presente momento unico filme a fazer Bond vir ao Brasil, alias nesse filme ele vem pro Brasil, e até mesmo um combate no espaço! Imagine se guerra nas estrelas tivesse Bond. Somente assista esse filme. O Filme foi um sucesso de bilheteria mas um fracasso de critica. 


em 1981 Saiu 007 Somente para Seus olhos, Moore estava durando bem como Bond e dessa vez o filme se saiu melhor em criticas e deixou de lado o humor e é considerado o filme mais sério com o Moore. Sem bugigangas inventadas por "Q" sem muitas cenas engraçadinhas. O único problema era o seguinte: Moore estava ficando velho já estava com 52 anos e dizia que era meio constrangedor fazer cenas de sexo com mulheres com idade para serem suas filhas. 


 em 1983 Saiu 007 Contra Octopussy, era de se esperar que Moore se aposentasse em Somente para seus olhos mas talvez o fato de Connery ter feito o 007 Nunca mais outra vez tenha feito ele tentar fazer mais um. O Filme é bom, mas come toda a seriedade que o anterior tinha e foi justo aí que o filme foi criticado. Sem falar na idade de Moore e nas absurdas cenas que ele grita que nem Tarzan se veste de Gorila e palhaço. 


em 1987 Saiu 007 Na mira dos assassinos, esse filme era bom mas bond foi totalmente ofuscado pelo vilão Christopher Walker e pela vilã interpretada pela cantora Grace Jones, alias Walker foi o primeiro vilão do bond na história a ganhar um oscar. O Problema era o seguinte. Moore ja estava com seus 57 anos (WTF) e era muito evidente que estava velho demais para ser Bond, mesmo com a plástica mal-feita, mesmo com a maquiagem e nem mesmo o agente mais fodão como Bond teria toda essa vitalidade. Nas cenas de ação fica muito evidente que são dublês e não Moore que estão em cena, ele nunca dispensou os dublês sempre odiou se arriscar isso não podemos criticá-lo mas nesse filme é impossível não perceber, bom não tinha nem como haver mais um com Roger Moore depois desse então ele finalmente se aposentou.


 Moore ao contrario de Connery gostava do assedio por ser Bond e fez mais filmes oficiais que o tal fez, ele fez sete. Foi até agora o ator que viveu Bond por mais tempo. Teve que largar somente pela velhice. Se ele tivesse entrando na época que foi chamado talvez teria feito mais filmes do Bond ainda. Teve muitos filmes bons com Moore e muitos nem tanto mas Roger Moore sem duvidas é meu James Bond favorito. Hoje ele é um humanitário, ajuda crianças pobres e etc. O Que explica suas poucas participações no cinema depois que largou o papel do agente.



 Episódio anterior: George Lazenby 

 Próximo episódio: Timothy Dalton (breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita