Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

4 de ago de 2012

Batman The Dark Night Rises e The Amazing Spider Man

 No meu post do Noticias atuais, clique e reveja  expliquei qual seria a expectativa de três filmes baseados em super heróis que sairia em 2012 (sim ainda estávamos em 2011)  eu conferi o motoqueiro-fantasma que saiu nos cinemas bem antes dos outros dois que citei clique aqui e veja o que disse.  agora conferi finalmente os outros dois que estavam em minha expectativa. 
Batman The Dark Knight Rises é um presente para os fãs do Batman para esquecerem a triste experiencia da era Schumacher, agora temos um filme de verdade, e como todos sabem esse é provavelmente o ultimo da trilogia, Bruce não esta mais canastrão esta um homem amargurado, coisa que sempre quis ver na face de Cristian Bale, O Batman tem mais limitações, Bane agora esta certo, nada de ser capanga da hera venenosa no lamentável Batman&Robin  e o filme tem cenas intensas, apesar do clima psicológico ser o ponto forte do filme e um final inesperado muito interessante. Confiram, esse filme estava sobre minhas expectativas, eu já esperava que seria bom, ao contrario do próximo que vou falar.

Sim, eu não tinha expectativas sobre esse filme, alias quando eu vi o trailer não ajudou, O homem aranha estava andando em teias em visão de primeira pessoa, e achava muito difícil alguém superar o Maguire,  e sinceramente falando comprei o ingresso desanimado achando que o filme seria uma bosta, felizmente eu estava 100% errado, o filme é bom e gostei muito da nova releitura de Peter Parker, um homem mais moderno apesar de ainda ser o nerd que apanha de todo mundo, assistam vale mesmo a pena, não posso dizer se é melhor ou não que a trilogia porque segue sobre um certo ponto de vista diferente mas vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita