Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

17 de mar de 2012

Pink Flamingos 1972

 Pink Flamingos 1972 Relembrando artes do passado por Edvander Santos episódio 39. Obs nem tudo é fato algumas coisas se tratam de minha opinião então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo.

Obs: Esse tópico é recomendado para maiores de 18 anos, caso o contrario não leia nem olhem para as fotos. Ou se quiser mesmo assim problema seu, embora não tenha nada tão chocante nas fotos quanto tem no filme em si talvez você possam considerador o vocabulario usado nesse post ofensivo. 

Bom no Post anterior  falamos de Fome Animal de Peter Jackson, e falamos o quanto o filme foi bizarro e indecente mas nem se compara nesses termos se formos comparar com Pink Flamingos 1972 um filme de John Walters, que é considerado o Pai do Trash e com razão, pois é completamente inexplicável o quanto esse filme é insano, imoral, bizarro, nojento e pervertido, e é bom assistirmos tais filmes pois isso prova onde a mente humana é capaz de chegar e John Walters é bem doentio, um gênio mas tem uma ideia bem doentia vamos admitir. Eu nunca tive mente fechada, sempre quando soube de coisas bizarras ficava era curioso para assistir, Quem seria tão idiota que pagaria 29,90 numa loja de DVDs para assistir um filme onde tem cenas tão bizarras quanto as que vou citar abaixo? Bom: Eu. Mas diria que valeu a pena pois o filme é tão ruim que é bom, e assim como Fome animal que saiu muitos anos mais tarde, Pink Flamingos é ruim e chocante de proposito. O Caso desse filme é que nem O Massacre da Serra elétrica ou fome animal, (Filmes de baixo orçamento que alcançaram notável sucesso) Embora Pink Flamingos não tenha faturado tanto ou é tão conhecido quanto tais que citei, o filme faturou bastante naquelas secções de meia-noite e tal motivo de não ser tão conhecido é porque se trata de um filme para um publico bastante restrito. O Filme não é para qualquer um, e admito que é um filme para quem tem estomago forte e não tem medo de ser chocado.


Roteiro, bom o roteiro é bastante simplório nada complexo uma verdade nua e crua: Divine (Drag-Queen na vida real e atriz favorita de John Walters, você poderá acha-la em quase todos os seus filmes) é considerada uma das pessoas mais sórdidas do mundo (Lê-se asquerosa) titulo da qual tem bastante orgulho, e tal titulo é mais que merecido por se tratar de uma mulher (Sei que não é) tão pervertida e vulgar que mora num trailer tem uma mãe com problemas mentais que fica num berço e gosta de comer ovos crus, tem um filho delinquente extremamente pervertido que gosta de transar com as galinhas do celeiro dela, e muito mais. O Filme se foca quando um casal quer provar a Divine que eles são as pessoas mas asquerosas do mundo, um casal não menos estranho, eles capturam mulheres indefesas para serem estupradas e engravidadas e depois vendem os bebes para casais de lésbicas, também tem certo controle do Trafico de Heroina nas escolas e coisas bem mais bizarras, e isso resulta em cenas bastante chocantes e desagradaveis, como quando Divine pratica sexo oral em seu próprio filho, a cena de sexo com a galinha ( A Coitadinha morre durante o ato e morre na vida real mesmo) ou outra cena mais chocante ainda de quando Divine come as fezes de um cachorrinho , sem falar da “dança do anus” onde a câmera mostra tudo de maneira tão explicita quanto qualquer filme pornô, a originalidade e o termo doentio é extremo, se você não tem medo de se chocar ira gostar, se não tiver a mente aberta odiara esse filme igual muitos que odeiam, outro fator curioso se você comprar o DVD é que no final do filme tem os comentarios do diretor John Waters, e algumas cenas cortadas que seriam muito bem vindas na trama como por exemplo quando Divine seu filho e a tal moça cantam saltitando em outro idioma: "Nós somos as pessoas mais asquerosas do mundo", e no final outra cena mais bem vinda ainda é o trailer do filme que não mostra uma cena sequer, e sim as reações das pessoas que assistiram assim como fizeram com aquele terrivel video da internet 2 girls 1 Cup que diz a mesma coisa que: "Se quiser assistir assista mas eu te avisei", umas pessoas entrevistadas se referiram ao filme como "Lixo" sinal de que tais bizarrices no filme foram feitas para chocar mesmo, .
Roteiro: 10,0 (Pela Bizarrice)

Visual: O Filme é tão mal feito (De proposito) que soa mais como um documentário que um filme, Pink Flamingos não é o primeiro filme polemico que assisto mas filmes polêmicos como Laranja Mecanica por exemplo tem um jeito mais estilizado, imagine que Laranja mecânica seria como comer uma comida que você não gosta cozida, e Pink Flamingos seria como comer uma comida que você odeia crua e fria. Os vestidos que Divine usa são todos bonitos, sua bizarra maquiagem também soa muito bem, e o casal, (Um com cabelo azul e a outra de cabelo vermelho) tudo o mais bizarro possível.
Visual:10,0


Atuações: As atuações não são boas e isso ironicamente torna o filme mais realista pois devido a qualidade caseira das filmagens, da a impressão de que isso é um documentário ou coisa do tipo, um personagem mais bizarro e doentio que o outro, tem um mordomo (Do casal onde trabalha engravidando as mulheres) que veste as roupas da esposa quando esta sozinho e fica repetindo os diálogos dela com direito a e maquiagem, e muitas pessoas que você se sente péssimo em saber que existem mesmo na vida real.
Atuações:10,0 (Pela Bizarrice)


Musica: Muitas coisas em Pink Flamingos são ruins de proposito mas a musica é exceção, o filme é repleto de musicas impossíveis de tirar da cabeça e é a melhor coisa do filme tem seria impossível ouvir Link Wray sem lembrar da abertura do filme, ou The Girl Can’t Help sem lembrar de divine andando ou Surfin Bird sem lembrar do cu piscando (Coisa que se tivesse morrido sem ver teria morrido feliz) agora a coisa mais perturbadora é que nunca mais você ouvirá: How Much Is That Doggie in the window sem lembrar de Divine comendo as fezes do cachorro, e olha que essa musica é tão bonitinha, sem falar em muitas outras musicas boas em Pink Flamingos que não estou mencionando agora.
Musica: 10,0 (Sem Bizarrice com exceção de algumas)


Média Geral: (Pela Bizarrice 10,0, se fosse sério daria um 8,5)
Um filme extremamente sujo, bizarro, e como curiosidade esse filme esta na lista dos 1001 filmes que você deve assistir antes de morrer, se o livro diz quem sou eu pra dizer o contrario. Se tiver mente aberta, assista, se não passe bem longe, eu não quero ninguém me odiando se for assistir o filme por minha causa e sair vomitando, isso é critério seu, por esse post já deu pra ter ideia do que se trata. O Filme nos deixa com a sensação do final dele, comer merda, e por incrível que pareça ainda sim o filme é bom (Bom ruim) Assista se for forte e extremamente curioso como eu, creio eu que esse filme é uma dura critica para as pessoas da sociedade que criam metas ou se orgulham de metas fúteis, o filme idealizou isso de uma maneira exagerada mas com certeza o exemplo de Divine se orgulhar de ser a pessoa mais arqueirosa do mundo é uma boa metáfora de pessoas futeis na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita