Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

2 de mar de 2012

Comando para matar (Commando) (1985)

Comando para matar (Commando) Relembrando artes do passado episódio 32 por: Edvander Santos, lembrando que nem tudo é fato, algumas coisas se tratam de minha opinião então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo.

Para fechar esses dias de Stallone e Schwarzenneger, ja que falei de Rocky Um lutador um filme onde Stallone vamos falar sobre comando para matar,e se o rambo fosse vivido pelo Arnold? esse filme nos faz ter esssa sensação, fator curioso é que o nome de ambos começam com John. O Que você faria se sua filha fosse sequestrada por terroristas? Alternativa A: Chamaria a policia? Alternativa B: Negociara com os sequestradores? Ou optaria pela alternativa C: Pegar uma metralhadora e sair matando todo mundo? o primeiro contato que tive com esse filme foi quando o Nostalgia Critic falou sobre ele, e ao assistir compartilhei 100% de sua opinião. Eu amo esse filme, é um icone dos filmes de ação, tudo de melhor e pior sobre Schwarzenegger esta nesse filme, esse filme é muito idiota, mas isso não é ruim é até engraçado. Todo tipo de clichê de filme de ação dos anos 80 da um jeito de aparecer nesse filme como disse o Nostalgia Critic, é incrivel, é tão absurdo que parece até uma satira de filmes de ação, muito bom mesmo. O filme tem explosões, frases impactantes e claro o Arnold.


O filme fala sobre o coronel aposentado John Matrix (Não é o filme Matrix XD) que agora leva uma vida tranquila com sua filhinha, vida que é obrigado a abandonar quando ela é sequestrada, por um mafioso que quer que ele mate um politico em troca da vida da filha coisa que ele não faz, e com o auxilio de uma funcionaria ele vai fazer o que for possivel para resgatar sa filha.


 O Roteiro é um puro clichê de filmes de ação parece que foi escrito por uma criança de 5 anos, mas não é ruim, muito boa a cena do começo do filme quando os terroristas soltam suas piadas antes de matar as vitimas, ou quando Arnold aparece com carregando a arvore (Pra que lenha se você pode pegar a árvore?) ou quando os bandidos chegam e ele pede para filha se esconder e ela se esconde em baixo da cama como disse o Nostalgia Critic (Garota isso não é esconde-esconde, são bandidos de verdade) ou quando Arnold agride milhões de seguranças no shopping quando poderia só explicar o que aconteceria, ou quando diz: Eu voltarei (Frase que ele adotou desde de o Exterminador do futuro) ou quando ele diz pro cara: Você é engraçado, gostei de você, por isso vou te matar por ultimo. Quando ele invade a casa do terrorista derrotando centanas de caras, 146 no total ele matou no filme, violando o mandamento do "não matar" e muitas outras coisas que se eu falasse estragaria a surpresa, mas lembra de quando o cara disse que foi boina verdade e Arnold responde: Eu como Boinas verdes no café da manha. Rsrsrsrsrs esse roteiro merece uma nota dupla, uma se você for levar pelo lado do humor e outro se você levar a sério, sem falar da cena em que se pendura que nem o tarzan numa éspecie de enfeites no Shopping que na vida real não suportaria o peso dele e varias outras coisas que é melhor que vocês vejam de surpresa.
Roteiro: (Pelo lado engraçado: 10,0) (Pelo lado sério: 6,0)


O Visual é perfeito, cheio de armas legais, camuflagem que não camufla nada e muito mais.
Visual:10,0

 As atuações não são espetaculares mas até que são convicentes e algumas até exagerdas como o Vernon Wells que faz o papel do vilão Bennet.
Atuações: 7,0


 A Musica é muito boa mas até ela contem pontos engraçados, como aquela trilha que o próprio Nostalgia Critic notou que só tinha uma nota, e aquela que mais soa como videoclip dos anos 70 que uma musica.
Musica:10,0


 As Cenas de ação são demais, e exageradas, como citei que matrix mata 146 pessoas no filme e dessas 146, 138 acontecem em apenas 10 minutos de filmes, e a briga entre Matrix e o cara negro no hotel onde acidentalmente caem num quarto onde tem um casal gravando um filme pornô, muito legal mesmo.
Cenas de ação: 10,0


Média geral: 10,0 O Filme é demais, idiota um pouco mas demais, confiram pois é muito bom mesmo.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita