Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

29 de fev de 2012

Rocky um lutador (1976)

 Rocky um lutador (1976) Relembrando artes do passado por Edvander Santos episódio 31 relembrando que nem tudo é fato, algumas coisas se tratam de minha opinião, então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo.



Ja que nessa semana estamos falando sobre Schwarzenegger e Stallone vamos falar de outro grande filme que ele tal fez. Stallone demonstrou talento como escrito ao criar a história de Rocky Balboa, o filme foi um grande sucesso e o tornou conhecido e um dos atores mais bem pagos, sendo que antes ele só aperecia em certas ocasiões dos filmes, e além do mais ninguêm esquece o apelido de Rocky "Garanhão Italiano" que foi retirado de um filme pornô no qual só recebeu 200 dolares estrelado por ele com o mesmo nome. 




 Rocky Balboa é um lutador da Filadélfia, que luta num ginásio desconhecido, também trabalha como coletor pra um agióta, e no meio disso tenta conquistar sua amada Adrian, sua sorte grande chega quando o famoso lutador Apolo Creed, decide escolher um lutador sem fama pra enfrentá-la e escolhe Rocky que começa a treinar com o ex lutador Mickey Goldmill, basta saber se tal esforço terá resultado no dia da luta.




 O Roteiro totalmente espetacular, bem trabalhado e etc...
Roteiro: 10,0 




O Visual é muito bom mesmo, os shorts de boxe o visual meio "motoqueiro" do Rocky quando esta de tempo livre.
Visual:10,0 




 Atuações são muito boas alias eu acho que Rocky foi uma das melhores atuações de Stallone, que consegue demonstrar que Rocky é meio "abestado" em si mas tem um ótimo coração, Talia Shire também não deixa a desejar como a timida Adrian que trabalha numa loja de animais e é paquerada de maneira sutil por Rocky. Burt Young se sai super bem como Paulie, irmão de Adrian e apesar de gostar da amizade de Rocky, demonstra certa inveja pela suas oportunidades. Carl Weathers se sai muito bem como Apolo o campeão que parece ser bastante seguro de si. Burgess Meredith se sai muito bem como o ex-lutador e treinador loucão de Rocky uma coisa muito interessante que só vim descobrir há pouco tempo é que ele é o mesmo ator que fez o papel de pinguim na série Batman de 66 (que coisa não?) , as atuações são muito boas mesmo.
Atuações:10,0 


 Nem precisa dizer a nota de um filme repleto de musicas inesqueciveis, só aquela musica que toca enquanto aparece o letreiro "Rocky" ou a musica que toca enquanto Rocky treina ja diz tudo.
Musica:10,0 




Cenas de ação são mais pro final na tão esperada luta de Rocky contra Apolo, uma das coisas que mais chama a atenção é a grande resistencia que Rocky tem de apanhar.
Cenas de Ação:10,0




Média geral: 10,0 Esse filme é foi e sempre será um classico eu recomendo mesmo, assistam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita