Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

28 de fev de 2012

Motoqueiro Fantasma 2 Espirito da Vingança

 Lembram do meu post falando sobre os filmes sobre heróis de 2012? (Clique caso não)Ontem mesmo dia 26 de fevereiro, tive o prazer de ir ao cinema conferir o segundo filme do Motoqueiro fantasma com Nicolas Cage, o preço do ingresso foi um absurdo somente pelo fato do filme ser em 3D mas eu achei que valeria a pena arriscar, e conferi o filme e não me decepcionei apesar de o filme sinceramente continuar não sendo tão forte, o anterior foi fraco e digo que esse também não é muito forte, Cage está mais canastrão que nunca e tem cenas que dão vontade de rir em momentos que eram para ser sérios, mas é um filme que é até bom, eu gostei. O Filme fala sobre um menino nascido através de pacto com o demonio, que corre riscos de ser capturado por tal agora que ja tem 13 anos, cabe ao Motoqueiro Fantasma o salvar com a ajuda da mãe do Garoto. Eu poderia fazer uma analise mais profunda mas acho que devo esperar o filme estar mais velho para coloca-lo no relembrando artes do passado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita