Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

27 de fev de 2012

Manhunt 2 (2007)

 Relembrando artes do passado por Edvander Santos episódio: 28
 Lembrando que nem tudo é fato algumas coisas se tratam de minha opinião então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo.


 Manhunt 1 teve um sucesso bastante aceitavel alem do mais se você for levar em conta que o jogo foi bastante massacrado pela censura, e é um dos poucos games que foram proibidos, mas isso faz com que a curiosidade dos viciados em games aumentem ainda mais e com que ignorem esses tabus que os criticos colocam em certas obras. Lembra do Cash? Lembra do Piggsy? Do Starkweather? Em Manhunt 2 você pode esquecer de tudo isso pois a história não tem nada haver com a primeira exceto pelas execuções violentas pelas costas e pelo fato de você estar sendo caçado por mercenarios que estão loucos para te mater e pelo fato de você ter que se esconder pelas sombras. Manhunt 2 não foi exceção e também entrou na lista dos games proibidos que foram acusados de influenciar assassinatos, e etc...


 Em Manhunt 2 você é Daniel Lamb, um cientista que foi internado num sanatório que com a ajuda de seu novo amigo Leo, um pscopata ele escapa do sanatório e aos poucos vai lembrando do seu passado, e sabe que esta envolvido num projeto de criação de armas através de drogas, uma éspecie de drogas que criaria um pscopata perfeito, mas devido a perda de controle Daniel acabou internado e agora que escapou precisa usar seu treinamento pscotico para escapar dos membros do projeto. Espere muita violencia mesmo.


 Os Gráficos de Manhunt 2 são bons mas acho que são meio caricatos os do Manhunt 1 eram mais realistas mas mesmo assim merecem 8.
Graficos: 8,0


 A História é bem digna de filme, sendo mais complexa e bem trabalhada que a primeira.
História: 10,0


A Jogabilidade mais uma vez lembra bastante a de GTA, não tanto quanto o primeiro Manhunt mais lembra, embora que a camera seja muito perto e pelo fato do game ser em terceira pessoa isso deixa que fique meio ruim para enxergar, é como se os produtores do game não soubessem se o jogo seria em primeira ou terceira pessoa e deixassem meio termo. Mas Manhunt 2 tem certas vantagens como poder pular muros, etc... coisas que não davam pra fazer no primeiro.
Jogabilidade: 7,0


A Musica também não é muito presente no game mas o que salva são os efeitos sonoros tão bons quanto o primeiro.
Musica:10,0


 O Game assim como o primeiro, foi feito para pessoas com paciencia, ha varias evoluções em relação o primeiro como você usar roupas diferentes ao longo das missões, você poder jogar com o Leo em algumas fases, e o modo de execução interativo, que mexendo o mouse você interege no momento da execução, existem mais armas disponiveis e o jogo tem dois finais dependendo de como você agir durante o jogo, se você agir como um assassino profissional matando somente as pessoas que atacam usando de violencia só quando necessário o game terá um final feliz, agora se você bancar o pscopata mata-tudo, o jogo terá um final mais sombrio e lógico triste, sem contar que Manhunt 2 é bem mais sanguinário que o primeiro, com direito a sangue pela seu corpo conforme você cometa os assassinatos.
Diversão: 8,0

Média geral: 9,5 para quem curte os games violentos para os fãs de Manhunt e até mesmo de GTA confiram com certeza esse game incrivel pois vale muito apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita