Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

31 de jan de 2012

The Punisher (Game 2005)

  The Punisher (Game 2005) Satisfaria hoje em dia? Relembrando artes do passado por Edvander Santos episodio 26
 Obs: Nem tudo se trata de fatos algumas coisas se tratam de minha opinião então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo.




  Bom se vocês não sabem muita coisa sobre o Justiceiro poderiam ler o artigo que escrevi sobre ele (Clique aqui) então saberiam tudo o que precisam. 
 Mas resumindo de alguma forma o Justiceiro diferencia-se dos outros personagens de Hqs por sua falta de piedade jeito homicida e uso de armas e taticas militares para combater o crime. Em 2005 não muito depois do filme do Justiceiro lançado saiu o Game The PUnisher para ps2, pc e x-box que ao contrario do filme que não era muito fiel aos quadrinhos, tem bastante fidelidade, e não somente se trata de um dos melhores games do Justiceiro (Que não tem muitos por sinal) mas sim um dos melhores games de tiro.



 A historia se passa quando o Justiceiro fora capturado num predio depois de matar vários criminosos e transferido para prisão la ao ser interrogado o resto do jogo se passa em flashback com Frank revelando suas aventuras doentias.




 Os Gráficos são muito bons principalmente para época em que foi lançado. 
Gráficos:10,0 




A Historia realmente causa bastante interesse e relembra varias situações dos quadrinhos e prova que o Justiceiro combate com eficiencia o crime tanto na cidade quanto na selva. 
Historia:10,0 




Jogabilidade quase perfeita um game muito facil de se acostumar e de se adaptar e nao se torna um jogo de tiro qualquer pelo fato de poder torturar ou matar com situações que o ambiente proporciona mais ou menos como em Manhunt. Varias armas a disposição, e vários jeitos criativos de matar o inimigo vale a pena.
Jogabilidade:10,0 



 Uma das minhas coisas favoritas do game com certeza seria a musica que contem temas orquestrados que tornam o game mais interessante e envolvente.
 Musica:10,0 




Diversão: Com certeza os fãs de tiro e violencia vão gostar do game pois tem bastante ação tiro e os que apreciam o filme vão adorar saber que o dublador do Justiceiro seria Thomas Jane o mesmo ator que o interpretou no filme. 
Diversão:10,0



 Media:10,0 
 Um dos meus games favoritos e recomendo mesmo jogue pois vale muito apena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita