Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

14 de jan de 2012

Predador (1987)

 Predador 1987 Relembrando artes do passado episódio 20 por: Edvander Santos, opiniões pessoais misturadas com fatos então não se sintam ofendidos caso não concordem comigo.
 Ja vimos que mesmo sendo hostil e poderoso o Alien não tinha uma inteligencia intelecutal o que não o impedia de ser extremamente poderoso e perigoso, mas agora imagine um Alienigena com inteligencia e uma tecnologia avançada que tem a intenção de atacar humanos e usá-los como troféu. Essa é a intenção do filme Predador de 1987 que com essa capa da foto nem parece se tratar de um filme de ficção cientifica e sim de um filme de guerra normal e clichê, tão clichê que tem o rei dos filmes de ação: Arnold Schwarzenegger não estou dizendo que to esse clichê é ruim e muito pelo contrario é tudo muito bom o que quero dizer é que talvez você pense que vá ver algo legal mas acaba vendo algo mais legal ainda. Sem contar que Arnold mostra seu valor estando na capa no lugar do predador assim como esteve nos créditos antes do George Clooney no filme Batman & Robin onde interpretou mr freeze. Mas não é pra falar de um ou dois filmes podres que arnold fez por azar que estamos aqui e sim pra falar de que ele teve a sorte de protagonizar varios como o Exterminador do futuro, Conan e Predador é lógico que é a estrela desse post.
O filme se passa quando o major dutch (arnold schwarzenegger) vai com seu exército resgatar uns refens numa floresta e isso é repleto de cenas que parece que você esta assistindo um filme normal de ação, as metralhadoras, as roupas camufladas as piadas como por exemplo quando o arnold fala: "não desgruda dai" quando prega um inimigo na parede com uma faca, ou "adivinha quem chegou?" quando ataca um grupo de surpresa tudo esta bem legal e até porque o filme não mostra o predador logo de cara,quando de repente você repara que os tripulantes estão sendo observados por alguem que enxerga termicamente atraves de ondas de calor ou seja uma visão infravermelho e ai que o filme começa a ficar muito mais interessante, quando os tripulantes se sentem caçados por algo invisivel que com certeza parece ser bem mais forte, o filme é cheio de frases mas uma das mais memoraveis foi "Se ele sangra pode ser destruido" Dutch fala quando a mulher que estava com eles diz que ele deve ter sido ferido pois seu sangue estava nas folhas.
O roteiro é simples e direto muito interessante para amantes de ação e ficção cientifica nota 10.
Roteiro:10,0
O Visual é muito foda, o visual dos soldados as armas e o estilo original do predador que naquela época foi ultra novidade soando muito estiloso original e criativo, sem contar os equipamentos do predador.
Visual:10,0

As atuações são normais até porque Schwarzenegger é estilo bater e nunca precisou ser um grande ator e a grande estrela é o predador que esta perfeito. 
Atuações:7,0


A musica é muito foda nem só a musica mas como os efeitos sonoros particularmente se tratando dos equipamentos do predador que teve os efeitos sonoros reaproveitados nos games e muito mais.
Musica:10,0
Cenas de ação são todas muito intenças tipo como no tiroteio ou nos ataques estilo suspense do predador.
Cenas de ação: 10,0

     Media geral: 10,0 um Filme intenso interessante que vale muito apena ser conferido tenho certeza que não vão se arrepender que foi o inicio de uma das melhores séries cinematograficas sobre alienigenas. Assim como Alien o Predador tem varios fãs e tenho certeza que você ira virar um deles, fã do caçador armado até os dentes com camuflagem e visão infravermelho através de ondas de calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita