Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

20 de jan de 2012

A Maior história de todos os tempos (1965)

 A Maior história de todos os tempos (1965) (The Greast History Ever told) Relembrando artes do passado episódio 23 por: Edvander Santos. Opiniões pessoais nem tudo é fato espero que concordem comigo.

Muito bem se a Ultima tentação de cristo (Clique aqui para ler o artigo sobre tal) não agradou os religiosos pela sua falta de fidelidade a biblia, A Maior história de todos os tempos se mantem bastante fiel as escrituras, talvez poucos lembrem dele pelo fato de se tratar de um filme bastante antigo, mas é um verdadeiro classico e não foi atoa que recebeu 5 indicações ao oscar. 


 O Filme se trata sobre a história de Jesus desde de seu nascimento até a ressurreição embora o filme se concentre mais nas pregações de Jesus do que nos milagres, são poucos que são mostrados enquanto o restante é relatado o que torna o filme mais enigmatico e realista. O Filme também mostra com detalhes o sofrimento que o povo sofria dos romanos e do Reinado dos dois Herodes "S", e dos pedidos sobre alguem que dê um fim nisso. 


  O Roteiro é perfeito apesasr do filme ser grande não se torna cansativo, Jesus se demonstra integro e sincero, bastante fiel a biblia, as frases as pregações tudo é muito lindo. 
Roteiro:10,0



 O Visual do filme também é bastante bom, a cor do céu as cores das tunicas o visual dos romanos.
 Visual:10,0



Atuações são todas muito boas e Max von Sydow (Podem nao conhece-lo de nome mas ele interpreta o padre que realiza o exorcismo em o exorcista, apareceu como o vilao Blofeld em Nunca mais outra vez ultimo filme do 007 com Sean Connery, apareceu em Conan o Barbaro como rei Osric e como o imperador ming em flash gordon ),   como Jesus embora eu creia que ele seja bem mais calmo que outras versões de Jesus nos filmes ele é extremamente bom. João Batista foi o oposto e se demonstrou bem mais nervoso que as demais versões de João interpretado por nada mais nada menos que Charlton Heston (estreiou Ben Hur 1959, os dez mandamentos 1956)  e também se saiu muito bem e se demonstou o mais nervoso de todos que ja interpretaram Joao Batista. José ferrer como Herodes Aintipas também merece destaque, e Poncio Pilatos interpretado por Telly Savalas que assim com Max Von fez o papel de Blofeld mas foi em 007 a serviço secreto de sua majestade (Podem ver no post sobre Lazenby) sem contar os demais que se fosse mencionar todos ficaria meia hora aqui.
 Atuações: 10,0 



 A musica também é espetacular uma das minhas favoritas dos filmes de Jesus, bastantes temas classicos orquestrados nota 10 mesmo.
Musica:10,0 



Média Geral:10,0 Um filme épico grandioso que vale a pena com certeza ser conferido pode fazer o tal que garanto que não vão se arrepender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita