Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

23 de jan de 2012

Episódio 1: Guigui e as Guitarras que ja peguei.

 Diario do EDV Episódio 1: Guigui e as Gutiarras que ja peguei. 

Coisas da minha vida pessoal e experiencias que gostaria de compartilhar. 
Bom aqui é o Edvander e como todos devem saber eu estudo guitarra e violão mas hoje paricularmente vou falar de guitarra, pois é meu instrumento principal. Guigui nome que dei pra minha Stratocaster, Strinberg que comprei no começo de 2008, hoje em 2012 ja esta comigo há quatro anos, deu problema varias vezes mas sempre a consertei e nunca a troquei por outra ou vendi pois tenho um carinho particular por meus objetos e etc...
Eu com a guigui em 2011
Eu com a guigui em 2008 nos meus 14 anos.




Eu com a guigui nos meus tempos de cabeludo.

Conforme agora pretendo comprar um modelo Rg, tipo Ibanez só que de uma outra marca com 24 trastes e ponte para poder avançar no lado Heavy Metal e nos efeitos de alavanca. Quando eu ia pelas lojas de instrumento afora tirei foto com varias Guitarras bacanas por exemplo:
Essa linda guitarra camuflada. 

Essa vermelha.
Essa pretinha que mais se aproxima com o modelo que quero. 
Essa Flying V bonitona. 


 Essa amarela que lembra as do Malmsteen. 
Gostaria de ter dividido isso com vocês, e fico muito feliz por tido a chance de tirar fotos com guitarras legais, espero poder ter outras chances e ter chances também de poder comprá-las rsrs Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita