Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

17 de jan de 2012

007 Filmes e atores (1962 até 2008 Satisfaria hoje em dia?) (Parte 2 George Lazenby)

 Relembrando artes do passado episódio: 21 por Edvander Santos Obs: Nem tudo que lerem é fato algumas coisas se tratam de minha opinião então não se sintam ofendidos caso não concordem comigo.

  Depois do filme com 007 só se vive duas vezes Sean Connery não queria mais fazer James Bond pois alegava que era perseguido por fotografos e era chamado de Bond nas entrevistas então recusou fazer o proximo filme.  Depois de muita busca acharam George Lazenby que nem era ator, era um modelo e tal e ele fez um filme bastante memoravel chamado 007 a serviço secreto de sua majestade.


  Foi um filme bastante unico sem contar que ja estava virando moda os temas cantados da série James bond dessa vez com um tema instrumental como nos dois primeiros filmes, esse filme é mais unico pois James Bond se apaixona e se casa e rola certas coisas que explicariam o jeito "galinha" do James Bond que não se apaixona mais por ninguem. O Filme fez sucesso mas não tanto quanto os anteriores, isso seria por causa da falta que sentiram de Sean Connery? A resposta é sim: Muitos não receberam bem a atuação de Lanzeby muitos dizem que é o pior James Bond. Eu não diria que é o pior e sim o menos melhor. Através de olhos atentos ele foi o melhor ator a fazer o papel porque dizem que ele mais se aproximava do James Bond descrito por Ian Fleming.
   Eu ouvi falar tão mal de Lazenby como bond e até do filme em si que assisti sem muitas espectativas mas fiquei muito surpreso pois tanto Labenby quanto o filme eram ótimos. Talvez a atuação dele não tenha tido algo tão marcante como teve a dos outros atores mas foi bastante boa com bastante frases que são memoraveis, sem contar que esse é o primeiro filme que mostra Bond em um Ski no gelo coisa que foi bastante usada nos filmes posteriores. Talvez outra coisa que tenha atrapalhado um pouco foi o final triste que eu achei ótimo e o fato do filme ser longo: (Que é um dos mais longos da saga 007) Não incomodou. Outro fator de curiosidade é que Lazenby foi o primeiro 007 a dizer: Meu nome é Bond, James Bond enquanto Connery só dizia: Bond James Bond quando alguem perguntava seu nome. 
Outro fator bastante curioso é quando Bond se faz passar por um homossexual como disfarce, algo que ele até usa para tirar proveito de algumas mulheres e etc...  Infelizmente Lazenby não quis fazer outro filme, esse foi seu primeiro e ultimo filme como James Bond outro fator curioso pois ele é o unico ator até o presente momento a atuar em apenas um filme do 007, ele recusou um contrato para 7 filmes. As razões tem varias versões, umas dizem que foi porque ele estava arrogante dizendo que queria fazer outras coisas, outros dizem que foi porque o tal contrato era muito exigente, mas se foi a primeira versão ele se deu mal porque depois de fazer bond nunca mais ele teve sucesso, caiu no mais triste anonimato, na verdade sua carreira nunca "decolou" e poderia se tivesse continuado a ser bond, hoje ele também esta velho. Mas mesmo com todas essas coisas 007 a Serviço secreto de sua majestade se torna um filme bastante especial. Confiram pos vale muito apena.



   Realmente esse seria seu ultimo filme como James Bond pois hoje em dia não seria mais possivel fazer o papel pois esta velho, não tanto quanto Connery ou Roger Moore mas esta velho mesmo assim.  George foi um bom bond e mesmo que tenho os que não gostem eu não compartilho dessa opinião.




 Parte 3 Roger Moore (clique na foto)

 Parte 1 Sean Connery (Clique na foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita