Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

27 de out de 2011

Postal 2 (Share to Pain e Apocalypse Weekend)


Postal 2 (2003) (Satisfaria hoje em dia?) por: Edvander Santos
Relembrando artes do passado episódio 15 obs: Nem tudo que lerem aqui é fato algumas coisas se tratam de minha opinião então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo.



Postal 2 é outro game bastante controverso pelo alto nível de violência, mas mesmo assim é um clássico que muitas pessoas tem curiosidade de jogar após ouvir as criticas a violência, alguns amam alguns odeiam, eu estou na lista dos que amam. O Primeiro Game Postal  de 1997 foi bastante controverso e pelo que ouvi dizer basicamente nao tinha história, você entrava na pele do carteiro Dude Postal um carteiro que tem um cachorro e uma esposa que vive tendo desavenças e a cidade cai numa onda de violência onde ele é obrigado a matar para sobreviver ou talvez pra descontar a raiva.

 Esse game foi tão controverso que até recebeu processos até do serviço de correio norte americano e foi eleito um dos piores games de todos os tempos, então pra que fazer uma continuação? a ideía foi muito corajosa e fizeram um game mais controverso ainda chamado Postal 2.

Qual é a história? Bom Postal 2 lhe dá o desafio de passar 1 semana na vida do carteiro Dude Postal, que tem uma lista de tarefas diarias para cumprir, coisas simples cotidianas e banais como comprar leite pegar autografos, ir devolver um livro e sempre que ele vai fazer uma dessas tarefas ele acaba caindo numa onda de violencia ou contra manifestantes e etc.. O Jeito é salve-se quem puder. o Jogo tem uma variedade de armas e uma coisa que nunca vi em outros jogos é que você pode urinar, isso é util em algumas situações tipo no hospital se você urinar numa maquina ela te da uma droga (Pois é o jogo não é muito educativo) para se recuperar tem os kits médicos,  comidas como rosquinhas, pedaços de pizza, e drogas que recuperam o maximo... O droga é tipo um cachimbo acho que é crack. O jogo é bem explicito na hora das mortes, mostrando corpos decepados, e etc... Postal é um dos games mais alvos de gente que matou influenciada por videogames junto com GTA, Counter Stryke, e Manhunt.
Os graficos não são o ponto forte de postal 2 alias isso é até um ponto positivo porque se trata de um game que não exige muito do seu PC, tudo soa meio caricato e ultrapassado mesmo para época o que eu acredito que seja uma tentativa de amenizar a violencia porque se postal com os graficos que tem ja foi proibido em diversos paises se tivesse graficos realistas seria pior ainda. Graficos nota 5.
Graficos: 5,0
 Realmente não há muito o que falar da história do game, alias Dude parece estar no meio de uma violência sem fim mas nos ultimos dias da semana o apocalipse se foram gatos, começam a chover do céu pessoas fortemente armadas atacam e etc... È algo maluco e até engraçado vale a pena vou dar 8 para a história.
História:8,0
A Jogabilidade é boa e nada mais, nada de excepcional, os controles respondem bem e me lembra meio que counter, as vezes eu acho meio difícil acertar alguém no jogo sem ser acertado mas vou dar 7.
Jogabilidade: 7,0
Musica é algo quase inexistente no jogo então não posso dar uma nota mas é impossível não gostar da musica que toca quando você liga o mapa, ou das musiquinhas do shopping e etc... 
Nota geral:8,0
Um game muito divertido perfeito para descontar as magoas e tristezas, vale a pena jogar, mas como diz o próprio aviso da tela, se você for criança, ou querer seguir carreira politica não jogue. Uma coisa eles esqueceram: Se você é um daqueles que acham que games violentos são errados fiquem bem longe de Postal. 
Bonus: Postal 2 Apocalypse weekend


Okay vamos falar sobre o pacote de expansão lançada dois anos mais tarde. Postal 2 Apocalypse weekend começa exatamente onde o primeiro termina. O anterior termina na sexta e esse começa no sábado. Postal esta no hospital onde estava se recuperando de um ferimento na cabeça que se eu revelar o porque estarei revelendo o final do jogo anterior coisa que pode ser desagradavel para aqueles que não querem que eu estrague a surpresa. E aparentemente o mundo começa a ser destruido, zumbis invadem o local, gatos giratórios o mundo vira uma verdadeira loucura.  Não senti melhorias nos gráficos nem na jogabilidade mas há armas novas que não tinha no anterior, e esse game necessita mais de violencia que o anterior, e tirando uma conclusão geral é impossivel não simpatizar com Dude postal mesmo sabendo que se trata de uma pessoa totalmente sem caráter, amoral, violenta e sem educação. Confiram os dois games valem muito apena. Alias se puderem dar uma conferida na serie postal seria ótimo.


Mini Bonus:
Postal 3 (2011): 
 Bem esse ano não tenho certeza se tem no brasil mas fora lançado postal 3 e pelos videos que vi no youtube a melhoria gráfica para os anteriores foi monstruosa, e dessa vez o game passou a ser tiro em terceira pessoa, ao contrario do anterior que foi primeira, estou louco para conferir e assim que conferir faço um artigo para tal. (Finalmente conferi leia: (Clique)


Há também um filme baseado no game Postal, um filme de comédia exatamente como as proporções do game o filme é de 2007 e chama-se Postal, foi lançado aqui no Brasil com o horroroso nome de Salve-se Quem Puder. Ainda não conferi o filme mais assim que conferir faço uma resenha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita