Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

7 de out de 2011

Manhunt (2003) (Satisfária hoje em dia?) por Edvander Santos

Relembrando artes do passado episódio 10: Por Edvander Santos
Obs: Nem tudo que vocês lerem aqui é fato algumas coisas se tratam da minha opinião, então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo


A rockstar games sempre foi conhecida por polêmicas em seus jogos e obviamente a mais conhecida delas é o game GTA, mas existe um outro game para o curriculum deles, existe Manhunt que é considerado um dos games mais violentos de todos os tempos e foi probido em diversos países e foi acusado de influenciar assassinatos tanto como os games do GTA e etc... 

Bom qual é a história do Manhunt? 
Manhunt fala sobre James Earl Cash, um criminoso sentenciado a morte por injeção letal, mas ao invés de morrer tudo não passava de uma farsa e ele é forçado a participar de uma especie de reality show onde é jogado numa cidade abandonada cheia de cameras e gangues contratadas onde o objetivo é sobreviver onde é guiado por um doentio diretor que fala com o protagonista através de um fone de ouvido. Logico que ele não gosta mas é obrigado a fazer pelo menos até achar um jeito de se livrar disso, a trama do jogo é extremamente violenta e ele precisa se livrar das gangues com muita cautela se escondendo nas sombras e usando desde de armas improvisadas como sacolas plasticas, cacos de vidro, pedaços de pau até como armas brancas como bastões de base-ball, facas, foices, e armas de fogo como pistolas, rifles metralhadoras e até mesmo serra elétrica e etc... O clima do game é bastante semelhante a um filme de terror e cada gangue tem seu visual seu tema e suas atitudes agressivas. O game para quem curte jogos violentos e não acreditam que isso possa influenciar violencia real eu recomendo bastante.

Muitas pessoas falam dos gráficos de Manhunt mas eles são muito bons pra época, não poderiamos desejarque os gráficos fossem igual os dos games de hoje em dia então darei 9,5 pros gráficos.
Gráficos:9,5

A história é o ponto forte do jogo, é uma coisa bem semelhante a jogos mortais é bem macabro e assustador a história é bem 10 mesmo.
História:10,0

Jogabilidade de Manhunt é praticamente idêntica a de GTA, mas eu acho mais confortável e facil de se acostumar a jogabilidade merece um 10.
Jogabilidade:10,0


A musica não é muito presente nesse jogo mas um dos pontos mais fortes dele são os efeitos sonoros, que conta bastante então merece 10.
Musica:10,0 

O game é bastante divertido mas até um certo ponto, ele necessita de bastante paciência para jogar, é impossível pra aquele pessoal afobado conseguir passar esse jogo, as vezes você precisa esperar vários minutos até achar a hora certa para atacar o oponente, e algumas fases são de tiroteio e como o protagonista é bastante frágil isso torna essas fases mais difíceis, aumentando o desafio. 10 para quem é paciente e 5 para quem não vou dar um 7 para diversão.
Diversão:7,0

Média geral, o game é divertido, desafiador, violento e perfeito para quem gosta desse estilo de jogo a média seria 9,5.
Média: 9,5





Confiram meu detonado completo do Manhunt basta clicar na foto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita