Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

5 de out de 2011

007 Filmes e atores (1962 até 2008 Satisfaria hoje em dia?)(Parte 1 Sean Connery)

Relembrando artes do passado episódio 9: Por Edvander Santos
Obs: Nem tudo que vocês lerem aqui é fato algumas coisas se tratam da minha opinião, então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo

                                          Sean Connery


    Ian Fleming foi o criador do 007 teve sua primeira história contada no livro Cassino Royale, e ganhou muita popularidade, foram lançadas umas séries satiras mas muitos queriam o primeiro filme sério e oficial do James Bond. Em 1962 seria lançado o filme mas quem seria o ator escolhido? Bom primeiramente eles chamaram Roger Moore que era o favorito de Ian Fleming, mas como infelizmente ele não podia aceitar pois ja estava compremetido com uma série de TV eles depois de muita procura acharam finalmente o cara certo para ser bond, um cara alto com boa pinta e uma voz bem grave chamado Sean Connery.
Sen Connery em 007 Contra o Satânico Dr.No 1962
   Sean Connery era um ex-motorista de caminhão e um ator bem desconhecido na época, será que daria certo? Deu Certo com certeza absoluta em 007 Contra o Satanico Dr.No em 1962 foi a prova. O Filme teve um orçamento bem baixo apenas de 1 milhão, (O que é muito pouco pra um filme) mas o filme rendeu 20 vezes mais em bilheterias, e até hoje vale a pena ser assistido, uma das coisas que mais chamou a atenção no filme foi a atuação de Connery, eu nunca achei ele um cara bonito mas ele tem um charme que nenhum dos outros atores conseguiu alcançar, ele tem um jeito firme na hora de brigar e isso fez com que muitos até hoje consideressem ele o melhor Bond, esse filme tem varias cenas memoraveis como a cena da atriz Ursula saindo do mar de biquini eu recomendo esse filme com certeza.
007 Contra o Satanico Dr No (1962)
Apenas 1 ano depois em 1963 James Bond teve uma continuação, chamada no Brasil Moscou Contra 007, o filme tinha cenas de ação mais intensas e teve o dobro do orçamento do primeiro filme e foi um sucesso de bilheteria levando Sean Connery ao patamar de estrela de Hollywood e criando aos poucos a tal "Bondmania"

Moscou Contra 007 (1963)

Novamente depois de 1 ano  em 1964 sai outra continuação chamada 007 Contra Goldfinger, esse filme foi um sucesso estrondoso de bilheteria, foi o primeiro 007 a contar com um tema cantado, e é  um filme repleto de cenas memoraveis que merecem ser assistidas.

007 Contra Goldfinger (1964)

Resumindo em 1965 fora lançado 007 Contra a chantagem atômica que também conta com varias cenas memoravéis.
007 Contra a Chantagem atomica 1965
 e dessa vez 2 anos depois em 1967 fora lançado Com 007 Só se vive duas, que apesar de ser mais "monotono" se você for comparar com todos, vale a pena ser assistido, principalmente por ser o primeiro filme do 007 a mostrar a face do Blofeld, que sempre é mostrado com tanto suspense nos outros filmes.
Com 007 só se vive duas vezes (1969)
 Connery disse que estava cansado de ser James Bond, porque era perseguido por fotógrafos coisas assim então recusou participar do proximo filme. Então George Lanzeby ficou no lugar dele e fez 007 A serviço de sua majestade em 1969, como Lanzeby não foi bem recebido pelos fãs e saiu dos proximos filmes por vontade propria, Connery disse que só faria um ultimo filme como 007 até os produtores acharem um novo ator então em 1971 ele fez 007 os diamantes são eternos.
007 os diamantes são eternos 1971
Quando finalmente Roger Moore podia aceitar a oferta, Moore assumiu o posto de 007 em 1973 e Connery se afastou do papel. Em 1983 ele fez mais um filme como 007 em 007 Nunca mais outra vez mas esse filme não foi tão destruidor quanto os outros, sem contar que ele ja estava velho e esse filme é uma especie de refilmagem de 007 Contra a chantagem atomica.

 Sean Connery fez diversos filmes bons na sua era pos Bond e na minha opinião foi um dos unicos atores que apareceram bastante na midia mesmo depois de largarem o papel de James Bond. Sean Connery será pra sempre lembrado como um dos melhores bonds e fez por onde merecer.



Pela foto Connery ja esta bem velho mas isso não o impediu de fazer bons filmes mesmo depois da era pós bond. 




Parte 2 George Lazenby (Basta clicar na foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita