Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

5 de set de 2011

Nostalgia Critic

Eae pessoal! Meu primeiro post no blog do Edvander, aproveitando já o agradeço por abrir esse espaço no blog dele.

Como alguns sabem, eu traduzo uma Web série chamada Nostalgia Critic que é nada mais do que um cara chamado Doug Walker revisando de maneira inteligente e engraçada, filmes nostálgicos.

Então, aqui tem uns reviews dele que deixo para vocês verem... e se gostarem podem acessar meu blog: http://nostalgiabr.blogspot.com/

Tom e Jerry


Batman


Tartarugas ninjas


Ele também faz um review diferente com um personagem mendingo chamado Chester A. Bum que é bem engraçado:



Além disso, ele criou um personagem que responde as perguntas que os fãs mandam para seu site:



É isso, podem se inscrever no meu blog, e/ou visitar meu canal: NostalgiaBrasil

Um comentário:

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita