Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

13 de set de 2011

Games violentos por Edvander Santos


Estereótipo episódio 1. por Francesco Castrelly. Lembrando que nem tudo é fato, algumas coisas se tratam de minha opinião então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo.




Foi se o tempo que a unica diversão das crianças era empinar pipa, girar pião, brincar com bolinhas de gude, jogar bola. Um dos grandes marcos da diversão caseira foram os games, e quando saíram os primeiros games de Atari com seus gráficos toscos, naquela época era tudo. Aliás até hoje grandes games de Atari podem ser considerados clássicos. Com o tempo os games foram evoluindo, passou se para Nintendo, Mega Driver e claro quando saiu o Playstation e o Nintendo 64 já era um grande começo de uma nova era de gráficos bons que foram se aperfeiçoando até hoje fazendo os jogos que engatinhavam no 3D soarem toscos hoje em dia. Com o tempo a proposta realista dos games foi mudando e saíram games violentos, games que fizeram as pessoas puritanas ficaram incomodadas. 
   Os games violentos são tidos como os grandes vilões da história... Por exemplo quem nunca ouviu uma frase: -È melhor que esta na rua com más companias... È melhor que esta jogando videogames violentos.

  Outra coisa é que o governo sempre tentou achar um verdadeiro culpado para violencia da realidade do mundo... Como proibir armas. (Você acha que o bandido vai parar de comprar armas só porque esta probido? Isso estaria desarmando o cidadão de bem que usa a arma somente para se defender, e dando mais espaço para os desonestos) isso seria como colocar uma placa num banco escrito: (Proibido roubar) você acha que um criminoso liga pra isso?

 Eu ja vi matérias criticando games violentos na globo, ja vi insinuações baratas no SBT mas a emissora que mais se demonstra contra isso é a rede record, primeiro confiram esse video.

 
 Uma matéria estupida, e quem gostou é mais estupido ainda... Eu acho que é quase impossivel levar essa matéria a sério, eu ri muito quando o reporter disse: E a vitima tem a cabeça esmagada... Os policiais são rendidos e humilhados... Falando de bonequinhos de games como se tivessem fazendo uma matéria de um crime na crackolandia no programa do datena EUSHEUSHUESHUSESE e alias esse game é um mod do GTA San andreas nem é o game oficial... Será que eles pelo menos se informaram antes de publicar essa bagaça? Mas serio eu não pretendo tirar sarro disso... È maravilhoso o nivel de jornalismo da recópia record.
 Como se isso não bastasse dia 24 de abril de 2011 se não me engano mais uma vez os games foram vitima. Mas dessa vez a culpa não é 100% da record e sim do Wellington menezes, um monstro cara que matou crianças indefesas de uma escola e graças a deus foi pro inferno se matou. Primeiramente vejam essa chamada.



 Isso não foi uma hipotese, não foi uma acusação foi uma afirmação. Eles dizem que games estimulam o comportamente violento dos jovens e podem servir de inspiração de massacres como os de realengo. Meu comportamento fica violento quando eu vejo pela tv algum culto do Edir macedo, mas nem por isso quis virar pastor nem sair por ai matando crianças em escolas. Se vocês acharam que a propaganda fedeu em nivel de lixo, a matéria exibida fedeu em nivel de cadáver... Eu não peço que assistam tudo pois nem eu mesmo consigo, mas vejam que palhaçada.



 1- Primeiramente eles falam: Como proteger seus filhos de games que abusam da violência. Isso seria como falar: Como proteger seus filhos de armas como proteger seus filhos de drogas.

2- Counter Strike é violento mas existem games muito mais violentos que ele. Porque só mostram Games como GTA ou CS? Porque são mais conhecidos? Isso ja demonstra a ignorância e a falta de pesquisa antes de sair por ai fazendo uma acusação dessas.

3- O Cara com cara de vileiro tamanho marmanjão dizer que tinha até medo dos games violentos (Iiiiiiiiii) mas tinha o protetor de tela do sub-zero do novo mortal kombat... Um game que nem um pouco violento XD Eu posso aguentar ver o Sub Zero arrancando a cabeça junto com a espinha de um cara mas ver alguem tomar um tiro no CS? Isso é demais pra mim aguentar. 

4- A """""Especialista"""""" que merece todas as aspas possiveis, disse que os games causam um desvio de atenção porque você quer ganhar e vencer. È logico isso é verdade ninguem vai comprar uma porra de jogo para não passar nem da primeira fase mas a colocação dessa maravilhosa """"""""""Especialista"""""""""" é que qualquer pessoa pode virar um assassino cruel se jogar. Pense em GTA Vice City, GTA san andreas, GTA IV... Eles venderam milhões de cópias somente das originais... Se cada um dos que jogaram virassem assassinos de crianças indefesas não existiriam mais escolas hoje em dia.

5- Deram outros exemplos de gente que matou pessoas porque jogavam... Como o cara que entrou no cinema. Mas caras assim e caras como o de Realengo tinha problemas desvios pscologicos. Experimenta dar uma arma pra um doente pra ver o que acontece;

6- Essa foi a parte que mais ri... Eles acharam umas crianças dizendo que quando pararam de jogar viraram pessoas melhores. ESIISEHSSUEH Isso ta muito na cara que foi armação, o paint ja vem no computador, quem vai trocar jogos fodões por paint.

7- Como diria o Guilherme Gamer... Jornalismo tem que ser imparcial e ouvir dos dois lados... Algo que não foi feito de maneira alguma. Matéria preconceituosa, provando o nível de reportagem. Vocês colocam a mulher melão pra cantar você você num programa de domingo e acham que games podem influenciar a mente infantil?

8-O Cara era um fanático religioso será que isso não poderia ter sido o motivo... Há esqueci a rede record é uma emissora evangélica e isso não seria muito conveniente falar. A sociedade com o bullyng poderia ser o motivo mas acusar as pessoas seria também ruim ja que a televisão trabalha com o povo. È impressionante que eles criticam os games polêmicos porque não ganham nada com isso mas se quando a emissora passa filmes violentos e polêmicos eles fazem propagandas positivas até o fim.

 A televisão é uma arma mais poderosa que qualquer outra... E muitos são escravos dela. Ela dita o que você tem que vestir, comer beber ouvir. Um capitalismo absurdo. Imaginem que todos os games fossem proibidos, ainda haveriam mortes, a gente não ja paga pelos bandidos, não podendo sair na rua estando presos dentro de casa enquanto eles deveriam estar presos? Agora a gente também vai pagar nos games porque pessoas com distúrbios mentais agiram?

 Quem sabe o Gugu não lance um daqueles seus ótimos joguinhos educativos já que esta na record agora para nos consolar. Ao invés de criticarem os games rede record aprendam com eles a fazerem gráficos melhores, já que os da novela os mutantes são ridículos de dar dó.

 O que mais me deixa triste é o pessoal que ficou sem PC ou videogame por causa dessa matéria. Games violentos não são pra crianças tem censura acima de 17 como um filme ou um livro e se cai em mãos de crianças a culpa não é do game. Falou isso é tudo. Games podem influenciar talvez uma pessoa doente mas uma pessoa direita jamais sairia repetindo o que faz em GTA na vida real.

 "Saibam como proteger os seus filhos de games que possam influenciar tragédias como as de realengo" Assistam na recópia

Comunidade a favor dos games violentos no orkut basta clicar na foto:

Temos a violência retratada em todos os tipos de coisa, Livros, filmes e novelas, alias aprendi muitas coisas em novelas, aulas de criminalidade. Como armar a morte de alguém sem soar suspeito. O Jogo é como se fosse um filme, a unica diferente é que você interage para o desenrolar da história. Não se deixem levar por jornalismo sensacionalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita