Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

3 de set de 2011

2012 O Ano dos Super Herois.

Noticiais atuas 2011: È como vocês podem ver eu também procuro me informar de coisas novas ou pelo menos o que esta mais proximo de ser novo. Eu não presto somente para ficar fuçando o passado.





Olá aqui é o Tio Edvander e gostaria de falar sobre esses novos filmes que vão sair, muitos dizem que 2012 é o fim do mundo mas parece que vai ser a continuação para os super-herois pois fiquei sabendo de 3 novos filmes previstos pra esse ano. Eu nunca entendi muito do Motoqueiro fantasma mas sempre achei ele um personagem muito estiloso e bacana, e quando saiu seu filme em 2005 eu quis assistir com muita ansiedade, o resultado final foi satisfatório apesar de eu achar que poderia ter ficado melhor. Nicolas Cage sempre foi um bom ator e é dificil algo com grandes atores dar errado. Eu fiquei sabendo pelo Youtube e pelo Google que vai sair uma sequencia ano que vem em 2012 chamada Motoqueiro Fantasma o espirito da vingança que esta previsto pra março. Eu acho que vai ser muito melhor que o primeiro pois eu odeio filmes de super heroi que perdem os 30 primeiros minutos do filme contando a origem do tal, desta vez o filme ja terá o Motoqueiro Fantasma pronto, e eu estou ancioso.

  O Espetacular Homem Aranha (2012) Vazou na rede o Trailer do novo filme do homem aranha,  eu confesso que não fiquei muito empolgado, aquela cena do Homem Aranha de teia em estilo primeira pessoa, me senti jogando no PC, mas não posso falar nada sem ver antes. Depois da certa decepção que foi o roteiro de Homem-Aranha 3 eu só espero que isso dê certo. O fato de não ter me agradado muito talvez se dê ao fato de eu ja estar acostumado com a trilogia estrelada por Tobey Maguire, que concretizando o medo de todos esse novo filme do homem-aranha tem uma mudança de elenco. Só vendo pra ver. Os produtores deve estar tão seguros do sucesso desse filme que eu ja ouvi até falar que vai sair uma sequencia em 2014. Putz ainda nem saiu o primeiro e ja estou ouvindo falar do segundo? XD

  Mas como Batman é meu super heroi favorito o lançamento que mais me deixou empolgado foi Batman The Dark Knight Rises, o que achei uma falta de criatividade no titulo mas tudo bem: (Só pegou o titulo do anterior e colocou "Rises" na frente), acho que vai ter a mulher gato, o bane e vi até o Robin Willians na tal previa do Trailer, (Talvez eu estivesse bebado). Mas Batman Begins foi bom, Batman Cavaleiro das Trevas foi melhor ainda e tenho certeza que essa trilogia vai ser fechada com chave de ouro pois Nolan ja provou que sabe fazer o Batman ir pra frente. A Estréia esta prevista para Julho de 2012,

Novidades Sobre Batman The Dark Knight Rises 04/09/11
Eu fuçando em sites vi umas prévias do Batman Cavaleiro das trevas ressurge e vi o algumas coisas legais:
 Se vocês pensam que a mulher gato de Tim Burton vivida por Michelle Pfeiffer, não foi 100% fiel aos quadrinhos é porque ainda não viram a mulher gato desse filme
Michelle Pfeiffer como Mulher Gato em Batman O Retorno 1992

Eu vi num site a foto da nova mulher gato interpretada pela atriz Anna Hathaway. e não achei nada parecido com a mulher gato, será que eles pelo menos sabem quem é a mulher gato? Ficou parecida uma agente secreta, espero que a atuação dela seja mais fiel que o visual.
Mulher Gato The Dark Knight Rises

Mulher Gato HQ (A do The Dark Knigh rises é identica né?)

Bom desde de que não seja igual a palhaçada que foi no filme mulher-gato estrelado por Hally Berry, por mim esta tudo bem.
Ah e o Bane ficou uma mistura de Scorpion com soldado...Não achei ele tão bombado quanto os HQs, alias nem de longe. Mas desde de que não seja igual o Bane de Batman&Robin de Joel Schumacher eu ja estou feliz da vida.

Pela foto o Batman vai usar a mesma armadura estilo Power Rangers do filme anterior.

Gayne Bane do Batman & Robin




3 comentários:

  1. Cara mt boa as noticias.eu nao so mt fã do Homen Aranha. sou fã do Batman.e gosto do Motoqueiro Fantasma...Espero que a Mulher Gato apareça acho éla mt da gostosa XDXD..mt bom ..to acompanhando as noticias .obrigado..

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade esses ultimos do batman foram espetaculares, sem duvidas que esse terceiro vai ser bom
    não sei se vc ouviu mais tbm falaram sobre um filme sobre os vingadores sera que e vai ter mesmo?
    vlw ai pelas noticias, esse blog e fodastiko mesmo

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi falar sim... Só não postei no blog pq não entendo muito desses mesmos.... Mas parece que 2012 vai ser um ano bom pra filmes. E Valeu pelo elogio Abraços

    ResponderExcluir

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita