Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

25 de ago de 2011

Megadeth Rust in Peace (1990)

Relembrando artes do passado episódio 3: Por Edvander Santos
Obs: Nem tudo que vocês lerem aqui é fato algumas coisas se tratam da minha opinião, então não fiquem ofendidos caso não concordem comigo


Dave Mustaine (Vocalista e Guitarrista)

Bom eu tenho certeza que quase todos conhecem Metallica mas nem todos conhecem Megadeth o que é uma injustiça pois Megadeth é uma excelente banda de Thrash metal, com excelentes musicos tanto os do passado quanto os do presente.
 Uma das grandes obras primas dessa banda sem duvida alguma é o album Rust In Peace lançado em 1990 com formação atualizada pelo lider Dave Mustaine. Esse album faz todo fã de Metal se sentir nas nuvens pois é o tipo de inspiração que não se vem toda hora. A primeira coisa que vamos analisar é o que que fez esse album ser tão bom? Bom a formação ajudou bastante, alias Mustaine trocava constantemente de formação a formação desse album foi a mais que mais durou. Durou mais de 10 anos.


As composições são baseadas em torno de guerras nucleares como Holy Wars... Hangar 18 é baseado na area 51 e basicamente é esse o tema do album, os riffs são pesados mas não chega a ficar nada muito exagerado como muitas bandas de Death Metal, os solos são muito bem elaborados como Tornado of Souls, a bateria é excelente, então darei um 10 para criatividade.
Criatividade: 10,0

A capa do album é uma das melhores tanto que tenho até uma camiseta desse album a capa meio que resume a mensagem que o album quer passar e isso é muito interessante, o vic de terno o fundo é muito bem elaborado e tenho certeza que um fã de Metal sentiria curiosidade de conferir mesmo sem conhecer nada sobre Megadeth.

Capa: 10,0


A diversidade do album é dificil de explicar, as musicas seguem o mesmo estilo mas nenhuma delas soa repetititiva e merece um outro 10 simplesmente por conseguir esse feito.
DIversidade: 10,0
Vocal: Bom Mustaine nunca foi um grande cantor, ele é espetacular como Guitarrista mas como vocalista não é nada de impressionante, muitos criticam sua voz muitos falam que ele canta que nem um pato mas sua voz no disco foi muito boa, pois ele cantando varias dessas musicas ao vivo é algo que não curto XD Megadeth tem um instrumental poderoso e um vocal não tão poderoso então vou dar um 8,0 para a empolgação que o album traz... Você com certeza ficará empolgado ao ver o solo de Tornado Of Souls ou de Holy Wars mas nem todos ficaram com o vocal.
Empolgação:8,0

Média: 9,8
Rust In Peace é uma obra prima do Metal, merece ser conferido com certeza só não dou dez por caus do vocal mas é um album espetacular e nem estou dizendo isso porque Megadeth é minha banda preferida.

3 Musicas mais notáveis:
1.Hangar 18 
2-Holy Wars The Punishment Due
3-Tornado Of Souls 

Formação:
Dave Mustaine (Voz-Guitarra)
Marty Friedman (Guitarras-violões backing vocals)
David Ellefson (Baixo, Backing Vocals) 
Nick Menza (Bateria) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita