Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

23 de ago de 2011

Grand Thef Auto III (Satisfaria hoje em dia?)



Relembrando artes do passado Episódio 1: Por Edvander Santos
Obs: Nem tudo que vocês lerem aqui é fato algumas coisas se tratam da minha opinião, então não fiquem onfendidos caso não concordem comigo.
Grand Theft Auto III  (Mesmo hoje em dia continua sendo uma experiência satisfatória)





                                               
Se você for comparar com os GTAs de hoje em dia você poderá dizer:

Nossa! Como esse game é limitado, mas na época que foi lançado foi uma revolução, acho que muitos gozaram de tanta excitação ao ver aqueles gráficos, aquela cidade toda onde você podia explorar livremente sem precisar fazer as missões, um jogo linear e não linear ao mesmo tempo.



Lembram-se do GTA  1  e 2, era muito legal de se jogar, mas quando viram os gráficos de GTA 3 muitos sentiram o contraste, a mudança foi muito brusca, vejam:


<><><><><><><><><><><><><><> </> <><><><><><><><><><><><><><> </> <><><><><><><><><><><><><><> </>
GTA2




                
                         





                        


<><><><><><><><><><><><><><> </> <><><><><><><><><><><><><><> </> <><><><><><><><><><><><><><> </>
GTA3



















Bom e qual é a história do Grand Theft Auto 3?


 Bom de todos os GTAs que já joguei essa história foi a que mais me soou memorável, a trama gira em torna de Claude Speed, (Que não fala uma palavra sequer o game inteiro e o mesmo de GTA2) e sua namorada Catalina, (A mesma de GTA san andreas que se passa antes do GTA 3) que quando vão assaltar um banco junto com um camarada chamado Miguel, Catalina trai claude, dá um tiro nele e foge com Miguel. Quando Claude vai para a prisão num carro da SWAT um grupo de gangues assalta o carro afim de libertar um velhinho importante que estava com você no carro, aproveitando essa situação ele escapa com seu amigo 8-ball.
 Logo ele arruma um lugar para ficar e precisa aos poucos conseguir respeito e dinheiro trabalhando para diversos chefões para finalmente poder se vingar de Catalina.




Eu nem preciso dizer que em relação ao GTA 1 (Que era bom mas tinha um grafico bem porco) e GTA 2 (Que tinha graficos bem melhores só que ainda era visão aerea) GTA 3 foi uma revolução e para época que foi lançadado (Entre 2001 e 2003) os gráficos são nota 10. Se for olhar nos dias de hoje com jogos de gráficos fodões como GTA IV você vai achar que isso não é nada então faremos o seguinte: Para 2001 eu daria nota 10 para 2011 eu daria uma nota 7 então vou pegar o 7 e pegar um ponto da nota 10 e dar um 8.
Graficos nota:8,0



A história realmente prende não se torna monótono é bastante divertido mesmo sem o protagonista falar, tem momentos inexperados de traição você se sente um fora-da-lei de verdade então vou dar uma nota: 9,5
História:9,5




Como nem tudo nesse mundo é perfeito a jogabilidade do GTA 3 é o que mais pecou, o protagonista não pode abaixar (O que é bem ruim em fases de tiroteio) e em usar armas de modo geral, as armas pesadas como AK-47 você não pode correr enquanto atira com elas e isso atrapalha bem mais. Outro erro que tenho certeza que não sou o primeiro nem o ultimo a reclamar é do fato do protagonista não poder nadar. Isso é terrivel, para que atacar o protagonista com gangues ou policiais armadados se basta jogá-lo no rio para matá-lo? A jogabilidade no carro é bem melhor (Motos não tem no GTA III O__O) mas nada de especial então eu daria um 4 para jogabilidade:
Jogabilidade: 4,0





A musica desse GTA é minha favorita, a musica de abertura é uma das melhores e as radios são perfeitas, tem a radio de opera e muito mais, dou nota 10

Musica:10,0







Como todos os games do GTA sem excessão você não precisa nem fazer as missões pode se divertir de diversas formas ou dirigindo ou matando os pedestres é só usar a imaginação e para os  que tem paciencia de fazer missões podem ter certeza que GTA é um dos games que mais demora para se completar pois tem varias missões, umas a pé outras que vai ser necessário usar o carro umas com limite de tempo então a diversão é maximo, sem contar no arsenal de armas que ao contrario dos GTAs recentes que há classes de pistola de espingarda de fuzis e etc... Em GTA III só há um tipo de cada, tendo Pistola, Espingarda, Ak-47, m-16,Coquetel motolov, e é lógico sem duvia alguma a enorme variedade de carros, ao contrario dos outros GTAs esse infelizmente não tem motos mas há varios carros caminhões, e tem até um avião (Eu até hoje não aprendi a pilotar essa bagaça e desafio você a tentar) dou nota 10

Diversão nota:10,0




Mèdia: 9,5
Com certeza GTA III vale a pena jogar, quem nunca jogou eu recomendo que jogue quem ja jogou eu recomendo que jogue de novo pois esse é um dos melhores GTAs com a pior jogabilidade sei que há varias pessoas que não gostam desse GTA eu ja ouvi gente falar mal até do Vice City porque não tem a mesma variedade de opções que o San Andreas teve, imagine do GTA III que tem menos que o Vice City, mas se você tiver bom senso saber que não existiria GTAs de consoles moderininhos se não fosse por esse clássico você provavelmente irá gostar muito eu recomendo de verdade, jogue e tenho certeza que você não irá se arrepender.







Um comentário:

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita