Idioma

+18

Alguns posts desse Blog podem ser recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo explicito;

29 de ago de 2011

Detonado Manhunt Completo

Olá aqui é o Edvander Santos, e com muito trabalho finalmente consegui postar o detonado inteiro aqui no blog... Eu espero que gostem e desculpe a escuridão em algumas partes (Eu achei que seria legal e dark) para assistirem um video por vez basta clicar em "comentarios" e aproveitem para escrever um também XD. O Link do meu canal esta no blog e qualquer coisa é só me mandar um email.
Eu recomendo que seja tenha mais de 18 anos para ver esse jogo, ou não seja muito criança porque é bem violento, esse jogo gerou muita controversia.
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Detonado Completo do Manhunt

Detonado Completo do Manhunt
Detonado completo do Manhun (Para ver os primeiros clique em postagens antigas)

Edvander Santos

Edvander Santos
Aqui alguns videos meus tocando guita